WOO - Uma marca NOS

A navegar pelo Facebook apanhei um novo tarifário : 8Gb + 500minutos por 15eur c/ 1 mês grátis. Apareceu naqueles links “patrocinados”. Carreguei no saber mais, instalou a app e subscrevi.

Já me parece um preço mais ou menos para fugir a fidelizaçoes. Aderi, estou espera do cartão.

Apanhei o anúncio outra vez :

 
Por algum motivo em especial?
Olha que te rum tarifário de 8€ por exemplo por 24 meses não acho mau, pelo contrário. Vale a pena a fidelização.

Por princípio não concordo com fidelizacoes ( mas aceito uma primeira vez para pagar o investimento, nunca a refidelizacao ) e todo este processo deplorável de andar a fazer portabilidade para lá e para cá o que só mostra a falta de respeito que têm pelos clientes.
 
Por princípio não concordo com fidelizacoes ( mas aceito uma primeira vez para pagar o investimento, nunca a refidelizacao ) e todo este processo deplorável de andar a fazer portabilidade para lá e para cá o que só mostra a falta de respeito que têm pelos clientes.
Estou totalmente de acordo.
Respeito e concordo com essa argumentação, sendo que infelizmente para manter os preços baixos, sendo que é necessário esse jogo de portabilidades para os obter, é necessário refidelizar, é mais do que compreensível que não seja aceite por todos. Eu incluo me, pois não fidelizo serviços móveis também para obter preços baixos.

Assim sendo não há solução assim à primeira vista para um pacote a bom preço em nenhuma operadora.
 
A navegar pelo Facebook apanhei um novo tarifário : 8Gb + 500minutos por 15eur c/ 1 mês grátis. Apareceu naqueles links “patrocinados”. Carreguei no saber mais, instalou a app e subscrevi.

Já me parece um preço mais ou menos para fugir a fidelizaçoes. Aderi, estou espera do cartão.


Está aqui a oferta:
https://www.woo.pt/pages/exclusivo.aspx

8GB 500 Minutos/SMS
Não me parece nada mau, com oferta do primeiro mês e sem fidelização.
 
Como já disseram, tendo em conta a não obrigatoriedade de fidelização, parece-me até um valor relativamente bom. Não podemos comparar preços de tarifários com fidelização com preços de tarifários sem fidelização.
Certo, compreendo o que dizes mas mesmo assim com o nr de minutos tão reduzido e mesmo com os 8 GB e mesmo sem fidelização, todos os meses a pagar 15 euros é muitoooo para um tlm... Na minha opinião claro. Tenho familiares que pagam 30 euros na Vodafone por ilimitado e não querem mexer em nada... Está tudo bom.. É esse dinheiro é esse dinheiro... E nem querem se chatear... Está tudo muito bem... Eu compreendo. Agora 15 euros naquele tarifário mesmo sem fidelização em que todos os meses tens na mesma que pagar aquilo... Não é muito do meu agrado esse valor para esse pacote. Mas compreendo o que referes
 
Back
Topo