WOO - Uma marca NOS

Boas,

Carambas compliquei ao aderir pela app... não reparei que nao aparecia o bonus de 5gb para manter o numero.

Cancelei e fiz uma nova adesão pelo site, espero que nao me lixem esse bonus porque 10€ com 9gb está top.

Quanto tempo vos levou a portabilidade do número ficar concluída ?
 
Boas,

Carambas compliquei ao aderir pela app... não reparei que nao aparecia o bonus de 5gb para manter o numero.

Cancelei e fiz uma nova adesão pelo site, espero que nao me lixem esse bonus porque 10€ com 9gb está top.

Quanto tempo vos levou a portabilidade do número ficar concluída ?
A distancia a regra de portabilidade é 3 dias úteis a partir do dia que recebem o pedido. Feito numa loja do operador, 1 dia útil.
 
Lá fiz a alteração da meo para a woo. A promo dos 10euros e o total de 9gb com portabilidade é um excelente preço para quem não quer a contrapartida de uma fidelização de 24 meses.
Só acho estranho o roaming na EU ser apenas 1gb (indicado na app), quando o tráfego base incluído (tbm indicado na app) são 4gb (+5gb da portabilidade que apareceram até amanhã), tenho de reconfirmar com eles se é mesmo assim, tinha ideia que na Europa o tráfego é o mesmo que se tem em solo português.

Edit: na app já aparece 4gb para roaming na EU também. Só faltam os 5gb da portabilidade. Espero que os 1000min/SMS (que não são 1000+1000 para cada e sim para ambos os tipos de comunicação) sejam suficientes. Em princípio serão.

Edit 2: lá incluíram os 5gb adicionais pela portabilidade depois de reforçar no chat que não estava atribuído. 9gb sem fidelização por 10 euros está ótimo, podia era aumentar os minutos para 2000.
Conseguiste os 9GB para roaming? Estou no chat com eles e dizem que o 5gb são só pra utilização em território nacional... Pedi um documento onde possa ler isso...

Não me souberam dar e depois pedi pra me ligarem pelo link do site e a mesma info me foi prontamente dada na chamada.

Existe algum outro tarifário onde os gigas de bónus não se apliquem ao roaming?!
 
Última edição:
Conseguiste os 9GB para roaming? Estou no chat com eles e dizem que o 5gb são só pra utilização em território nacional... Pedi um documento onde possa ler isso...

Não me souberam dar e depois pedi pra me ligarem pelo link do site e a mesma info me foi prontamente dada na chamada.

Existe algum outro tarifário onde os gigas de bónus não se apliquem ao roaming?!
4gb. Mas não me parece correto, deveria ser os 9gb.

https://cdn.woo.pt/woo/docs/RoamingUE.pdf
 
Boas, alguém aderiu à woo desde a nos? ou seja, o móvel associado à conta 4p da nos? Tenho de realizar alguma ação com a nos ou simplesmente dar o codigo portabilidade? obrigado
 
Boas,

Carambas compliquei ao aderir pela app... não reparei que nao aparecia o bonus de 5gb para manter o numero.

Cancelei e fiz uma nova adesão pelo site, espero que nao me lixem esse bonus porque 10€ com 9gb está top.

Quanto tempo vos levou a portabilidade do número ficar concluída ?

Na sequência da portabilidade, recebi algumas propostas para me manter na vodafone.

A que se aproximou da woo foi a de 9.99€ 9gb 24 meses fidelização
 
desapareceu a oferta dos 5gb no tarifário de 4gb. como obtenho? era ate final do mês... ja pedi portabilidade so que ainda não fizeram.
 
Eu fiz o pedido de cartão através desse link.
Pedi a portabilidade por e-mail, é aguardar que seja feita e depois? óbvio que não quero perder esses GB
 
Através desse link, e se a pessoa fizer portabilidade, têm (durante os 12 meses):
9GB por 10€
15GB por 15€
25GB por 20€
Não está mau de todo...
E apesar da oferta não me parece ter fidelização (apesar da portabilidade). Portanto o preço está muito bom. Só peca nos minutos, são poucos.
 
Última edição:
Chiça, nas pubs do Google vale tudo aparentemente...
Screenshot-2022-05-01-11-06-55-66-e4424258c8b8649f6e67d283a50a2cbc-01.jpg
 
Tendo em conta que fui um dos que saiu da Nowo para a Woo não admira que a Nowo sinta a mossa.

Já agora quando tempo demorou a vocês a activação dos 5GB adicionais?

Edit: e entretanto já foi atribuído. Vamos ver daqui a 12 meses se continua.
 
Última edição:
Eu aderi há cerca de 2 meses. Esperei uns 5 dias que aparecesse os 5Gb. Não apareceram, contactei o apoio e não tinha sido atribuído automaticamente. O operador em 5m activou. Tudo normal desde então.
 
Através desse link, e se a pessoa fizer portabilidade, têm (durante os 12 meses):
9GB por 10€
15GB por 15€
25GB por 20€
Não está mau de todo...
boas,
como é que alguem faz portabilidade consegue os 5GB extra?? aquilo é atribuido automaticamente ou tem de se andar a chatear os gajos via app/messenger??
 
Back
Topo