WOO - Uma marca NOS

@Onesolo portei da Nowo para a Woo numa sexta e domingo tinha o bónus.

Até enviaram SMS com a dia e hora da portabilidade e indicaram que o bónus seria atribuído 48 horas depois de concluído. Cumpriram com a palavra.
 
Ao que parece já começaram a abrir acesso ao 5G noutros tarifários, que não o de 30€/25GB. Vou tentar perceber se o meu atual tarifário vai ter acesso (tenho 20€/20GB).
 
Isto de 5g com os limites de tráfego de sempre chega a ser ridículo...
Com velocidades superiores a 1Gbps o tarifário de 4Gb dura 32 segundos até ficar limitado a 64kbps.
Mesmo o mais caro, com 25Gb é possível acabar com ele em 3 minutos e 20 segundos.
 
Estou pensado em mudar da Vodafone para a WOO.
Na Vodafone pago 10 euros duas em duas semanas por 5gb de net móvel e 500 minutos chamada.
Estou na dúvida é se a WOO tem boa cobertura ou não, sou dos Açores e pelos vistos usa a rede Nos.
 
Estou pensado em mudar da Vodafone para a WOO.
Na Vodafone pago 10 euros duas em duas semanas por 5gb de net móvel e 500 minutos chamada.
Estou na dúvida é se a WOO tem boa cobertura ou não, sou dos Açores e pelos vistos usa a rede Nos.
Tem boa cobertura dependendo se a NOS tem boa cobertura na sua zona.
 
Estou pensado em mudar da Vodafone para a WOO.
Na Vodafone pago 10 euros duas em duas semanas por 5gb de net móvel e 500 minutos chamada.
Estou na dúvida é se a WOO tem boa cobertura ou não, sou dos Açores e pelos vistos usa a rede Nos.
Neste caso, na WOO era 10€/mês com 9GB! Porque eram 4GB do tarifário + 5GB pela portabilidade, com 1000Min.
Mas pede um cartão e experimenta! O primeiro mês é gratuito!
 
Alguém pode confirmar que a renovação do tarifário difere da renovação do bónus de 5gb?

Hoje foi dia de renovar o tarifário, mas o bónus (que obtive dia 29 Abril) não renovou. Vai renovar dia 29 Maio, certo?
 
Alguém pode confirmar que a renovação do tarifário difere da renovação do bónus de 5gb?

Hoje foi dia de renovar o tarifário, mas o bónus (que obtive dia 29 Abril) não renovou. Vai renovar dia 29 Maio, certo?
Melhor perguntares no chat da woo na app … se há quem te responda as dúvidas todas em menos de nada é a woo.
 
https://terreno.woo.pt/dianet

Captura-de-ecr-2022-05-17-152818.jpg
 
Indeed, também recebi os 10GB, por acaso logo no dia que recebi o cartão, estou a gostar, rede em todo o lado, boas velocidades(pra mim) na rua, tá a andar de mota, por 10€ 👌.

O tlm é um alcatel baratinho de ~100€.

8386112765.png
8386106868.png


A única coisa que estranhei, foi que, recebi o cartão, e meti no tlm, bastava desligar o Wi-Fi e ligar os dados móveis e o cartão "desconectava-se", limpei com álcool isopropílico o cartão e o slot, não foi suficiente, formatei o tlm e lá começou a funcionar, sem ser isto, desde então, está a funcionar na perfeição.
 
Back
Topo