WOO - Uma marca NOS

Relativamente a preços considero que o factor preço é importante mas não no podemos esquecer que temos de olhar para a oferta mass market e não nos podemos cingir aquilo que diariamente lemos neste fórum sobre negociações e afins.

Vamos desde já excluir os Moche, WTF e Yorn porque são para menos de 25 anos. Partindo do princípio que não posso aderir a estes tarifários, o que faço? Vou olhar para a oferta dos operadores e o que está nas páginas deles é:

NOS
Tarifário À Medida
10GB + 1000 min: 29eur/mês

MEO
M Móvel
10GB + 1000 min: 28eur/mês

VODAFONE
Red
10GB + 3500 min: 35eur/mês

Este WOO
10GB + 1000 min: 27eur/mês

No móvel de facto é mais barato. Vem agitar o mercado, esperemos que sim.
NOWO
8GB + 5000 min: 15 eur/mês, restante não gasto passa para o mês seguinte
 
Boas malta,

Abro este tópico para perdermos falar de esta nova operadora e recolher os primeiros feed-backs das pessoas que ja tenham arriscado experimentar esta operadora.

woo%2B%25282%2529.jpg


Há um novo operador em Portugal com serviços vocacionados para quem privilegia o acesso à internet, no seu smartphone e em casa, e com mensalidades a começar nos 23 euros.

Woo é um serviço que promete gestão simplificada através de uma app, e que disponibiliza ligações móveis e também fixas, dispensando toda a carga adicional que normalmente acompanha os outros operadores (com telefones fixos, canais de TV, etc.)

Para começar, os clientes têm apenas que decidir que tipo de ligação querem: móvel, net fixa, ou ambas. No caso do serviço móvel não há lugar para indecisões, o tarifário é único, disponibilizando 10GB de dados (após os quais se continua a ter acesso à net, mas com velocidade limitada a 64Kbps) e 1000 minutos / SMS por mês, com um custo de 23 euros e sem qualquer período de fidelização.

woo%2B%25281%2529.jpg


Para a Net Fixa, já se pode optar por uma ligação de 100 Mbps (€27/mês) ou 1 Gbps (€37/mês), ficando-se sujeito a um período de fidelização de 24 meses. E no caso de querem agrupar os serviços, o conjunto móvel + fixo fica por €45 ou €55 por mês, dependendo da velocidade de net fixa que escolherem (100 Mbps / 1 Gbps), representando um desconto de 5 euros face à subscrição dos serviços em separado.

O processo de adesão é também ele gerido através da app - sendo para isso pedido um número de telefone para se receber o link para a app via SMS. E, a nível de cobertura, o serviço Woo utiliza a rede da NOS, pelo que onde tiverem NOS também poderão ter Woo



FONTE: https://abertoatedemadrugada.com/2020/07/woo-chega-com-10gb-mensais-por-23.html
 
Nova marca de telecomunicações com branding da Stream and Tough Guy e This is Pacifica
woo-logotipo-8-300x212.png


Há uma nova marca de telecomunicações no mercado português. A WOO, que se apresenta ao mercado como a primeira operadora totalmente digital, propõe uma oferta centrada exclusivamente nos serviços de internet, móvel e fixa, permitindo ao cliente gerir de forma autónoma o serviço de acordo com as suas necessidades através de uma aplicação móvel. A marca aponta assim aos consumidores que procuram um serviço de internet de forma autónoma, sem os habituais pacotes com triple e quadruple play das operadoras de telecomunicações. O oferta inclui serviços de voz móvel e de internet, podendo o cliente optar por três subscrições – móvel, fixa ou móvel+fixa – com custos que oscilam entre os 23 e os 55 euros por mês.

1chegou-a-app-para-quem-so-quer-net-1-300x300.jpg


“Com um posicionamento disruptivo no mercado nacional, ousadia, qualidade, simplicidade e confiança são os valores e princípios de experiência desta nova marca”, declara a empresa em comunicado. O projecto de criação da WOO, da estratégia de marca ao branding, esteve a cargo das agências Stream and Tough Guy e This is Pacifica. Já a campanha de lançamento tem assinatura de O Escritório, com comunicação digital assegurada pela ComOn. Com um tom humorístico, a comunicação da marca, sob a assinatura “Era WOO que faltava”, destaca que “a facilidade de gestão de um serviço de internet que nunca desliga, ao ritmo de cada utilizador e de forma autónoma, era mesmo o que faltava ao mercado nacional”.

Sobre o processo de criação da marca, descrevem a Stream and Tough Guy e This is Pacifica, “a identidade da WOO sintetiza a experiência humana num contexto de interacção digital, numa relação compositiva dinâmica, feita a partir de uma paleta de cores vibrantes”.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/20...ing-da-stream-and-tough-guy-this-is-pacifica/

o que eu me ri com este palavreado :-D:-D
 
O WTF no ínicio também tinha preços rídiculos para a altura e lá tiveram de os baixar passados poucos meses.
Vamos esperar para ver...
 
A WOO, que utiliza infrastrutura da NOS, tem fibra na minha morada quando a própria NOS só tem satélite!

A app em si verifica a cobertura e não reclama e aparentemente deixa seguir com a adesão.

DMe4TPY.jpg
 
Última edição:
@Rethew Devias ter perguntado se era FTTH, FTTB ou HFC. A palavra "fibra" é muito vaga. Seja como for... se a Woo tem cobertura com fibra é porque a NOS já oferece na tua área. Essa de dizerem que não são NOS é treta.
 
Back
Topo