WOO - Uma marca NOS

Questiona de novo daqui a pouco, para ver se por ser um operador diferente a resposta muda. Será que "abriram" o PDO a residencial também? Questiona também a NOS e apresenta esses factos
Um outro colaborador no chat foi ao ponto de dizer que a base de dados está sempre atualizada e que "é 100% garantido haver fibra aqui".

No teste de cobertura da NOS continua a dizer que só há satélite.
 
Um outro colaborador no chat foi ao ponto de dizer que a base de dados está sempre atualizada e que "é 100% garantido haver fibra aqui".

No teste de cobertura da NOS continua a dizer que só há satélite.
Penso que neste momento a melhor forma será mesmo questionares a própria NOS e apresentares esses factos que tens
 
É das razões que não adiro, tive a oportunidade de experimentar na casa da minha irmã, a nivel de tv e box até era porreiro.
Mas depois os telmóveis, ouve-se sempre um ruido de fundo.
Nunca ouvi relatos de ruído de fundo e sou NOS há anos e nunca senti isso. Não será um problema do telemóvel?
 
A qualidade de voz nas chamadas da NOS é sofrível. Por isso é que cá em casa, telemóveis só na Vodafone. Todos com VoLTE ativo, HDVoice+. Nota-se a milhas a diferença.
 
Tenho telemóvel da NOS e tb não noto isso
Acho que depende se tens boa cobertura ou não.

A NOS agora tem um serviço "Wifi-Calling" que permite fazer chamadas de operador sem rede do operador (util qd se está numa cave por exemplo) - basta teres wifi para conseguires fazer e receberes chamadas de operador (no logo do operador aparece NOS e o simbolo wifi). Com o Wifi Calling a qualidade do som é muito bom.
E se estiveres a fazer chamada para outro numero tb em wifi calling (A e B ambos em wifi calling) aí notas que a qualidade do som brutal é quase Hifi
 
Aderi à woo. Já recebi o cartão. Aqui vão algumas fotos...

lq17B0.jpg


COzIz3.jpg


WhBB7j.jpg
 
Tenho telemóvel da NOS e tb não noto isso
Acho que depende se tens boa cobertura ou não.

A NOS agora tem um serviço "Wifi-Calling" que permite fazer chamadas de operador sem rede do operador (util qd se está numa cave por exemplo) - basta teres wifi para conseguires fazer e receberes chamadas de operador (no logo do operador aparece NOS e o simbolo wifi). Com o Wifi Calling a qualidade do som é muito bom.
E se estiveres a fazer chamada para outro numero tb em wifi calling (A e B ambos em wifi calling) aí notas que a qualidade do som brutal é quase Hifi
Já está ativo publicamente? Tenho telemóveis NOS que não aparece nenhum sinal disso.
 
Qual o nome que aparece na rede? NOS? Ou WOO?
Se for como na WTF, é como calhar. Há pessoas que aparece WTF, outros NOS... Não percebo muito bem o critério tecnológico para aparecer uma ou outra. Atenção que já não sou WTF há muito tempo, não sei como é a situação atual (sou Yorn agora).
 
Se for como na WTF, é como calhar. Há pessoas que aparece WTF, outros NOS... Não percebo muito bem o critério tecnológico para aparecer uma ou outra. Atenção que já não sou WTF há muito tempo, não sei como é a situação atual (sou Yorn agora).
Acho que agora quem é WTF, aparece sempre WTF!! Há um tempo atrás a que era NOS/WTF.
 
Tenho telemóvel da NOS e tb não noto isso
Acho que depende se tens boa cobertura ou não.

A NOS agora tem um serviço "Wifi-Calling" que permite fazer chamadas de operador sem rede do operador (util qd se está numa cave por exemplo) - basta teres wifi para conseguires fazer e receberes chamadas de operador (no logo do operador aparece NOS e o simbolo wifi). Com o Wifi Calling a qualidade do som é muito bom.
E se estiveres a fazer chamada para outro numero tb em wifi calling (A e B ambos em wifi calling) aí notas que a qualidade do som brutal é quase Hifi
Apenas está disponível, VoWI-FI e VoLTE para uns tarifários Corporate não acessíveis ao massmarket.

Qual o nome que aparece na rede? NOS? Ou WOO?
No meu aparece WOO
 
Qual o nome que aparece na rede? NOS? Ou WOO?

No meu tb aparece woo.
Já agora aproveito para transmitir que segundo a pgguia a “A WOO utiliza a infraestrutura e nasceu no âmbito do expertise técnico e humano da NOS mas seguirá o seu caminho de forma totalmente autónoma e independente.”
 
No meu tb aparece woo.
Já agora aproveito para transmitir que segundo a pgguia a “A WOO utiliza a infraestrutura e nasceu no âmbito do expertise técnico e humano da NOS mas seguirá o seu caminho de forma totalmente autónoma e independente.”
Sim sim... rede4 e uzo e tal lol
Isso é tudo lenga lenga para minimizar entrada de operadores moveis virtuais para se dizer que há coisas dessas por cá e para atrair aqueles clientes que são da NOS mas estão tão zangados com o serviço que dizem que vão mudar para WOO, o mesmo dos MEO que vão mudar de operador para UZO
 
Back
Topo