WOO - Uma marca NOS

Bom dia a todos,

Estou em vias de mudar 2 números da meo para woo.

Quando se diz que acabando o plafond de Internet a velocidade reduz, alguém pode partilhar experiência?

Isto é um deal breaker?

Deixa se de conseguir ouvir spotify ou ver YouTube "fora" do plafond contratado?

Cumprimentos,
Tiago
A 64kbps funciona WhatsApp e já é uma sorte. E para texto… vídeos ou áudio é para esquecer. sopitify you YouTube está fora de questão…
 
É de louvar termos uma operadora que suporta todas as tecnologias modernas de rede móvel. Mas o VoWifi continua sem suportar SMS o que é grave. Não vejo isso ser resolvido enquanto não se migrar o sistema de alerta à população para cell broadcast.

Não necessitam dessa actualização para o Cell Broadcast, a implementação do Cell Broadcast é directo na RAN, não passa pelo CORE do operador.

O IMS da NOS é que não deve suportar as SMS, quem lhes implementou o VoLTE foi a Ericsson da Índia, deve ter custos que não estão dispostos a suportar.
 
https://visao.sapo.pt/exameinformat...022-10-26-woo-2-anos-10-de-quota-100-digital/

Após dois anos de atividade no mercado português, pedimos a João Lima Raposo para fazer um balanço da atuação da Woo: “Foi um percurso rico. Rico em resultados, em concretizações e em reconhecimento do cliente”. Nascida do âmbito da NOS, mas como uma marca completamente independente, com equipa própria e gestão autónoma, a Woo, como referimos, partilha a infraestrutura da NOS, embora, como frisa o executivo, “sem que isso condicione aquilo que é o seu posicionamento”.

Este operador tem 10% de quota de mercado no segmento que é denominado por ‘low cost’ e tem na Uzo, Nowo e Lyca os seus concorrentes diretos. “Acreditamos que é só o princípio, acreditamos que com a proposta de valor que temos e com o que conseguimos evoluir do ponto de vista de produto podemos fazer mais, mas os resultados provam que o projeto fazia sentido e que temos as bases construídas para fazer este caminho de crescimento”, afirma o diretor da Woo.

O tarifário móvel da Woo que tem atualmente maior procura é o de entrada (€10 por mês), não só porque é o que tem menor custo, mas também porque “somos generosos na oferta de Internet e esse tarifário serve para a maioria dos portugueses”, explica João Lima Raposo. Para o futuro, a operadora promete uma maior evolução dos produtos relacionados com a oferta da net fixa. “Neste momento, é o móvel que sustenta o crescimento da marca, mas em 2023 provavelmente será uma combinação entre ambos”, vaticina o responsável.
 
Tinha apenas 100mb de planfond para uma semana e hoje recebi a seguinte
mensagem: "Ha 4 meses escolheste a WOO e para celebrar damos-te +4GB gratis para usares durante 30 dias. Esta oferta ja foi atribuida e esta disponivel para usares. Fica connosco para nao perderes futuras ofertas. #eraWOOquefaltava"
Aprendam concorrência, é assim que se faz 🥺👏🔥
 
Nos últimos dois dias tenho notado a internet móvel muito mais lenta. Tenho 4G ativo no ecrã, mas faço o speedtest e dá menos de 1mbps. Nada mudou no meu telemóvel, a não ser a lentidão da internet móvel. Alguém se queixa do mesmo?
 
Nos últimos dois dias tenho notado a internet móvel muito mais lenta. Tenho 4G ativo no ecrã, mas faço o speedtest e dá menos de 1mbps. Nada mudou no meu telemóvel, a não ser a lentidão da internet móvel. Alguém se queixa do mesmo

Qual é a zona?

Talvez mudança de Site (cell) "Antena"
A mim acontecia-me muito com a Vodafone!
O router ligava a antenas sobrecarregadas, vinha de 30/40mbps para 0.5/1mbps.
 
Já tentei pagar por Mbway -> Sessao invalida. Pagina ja foi aberta noutra janela do browser.
por Paypal -> Fica 5min em loading e Webpage not available

Alguem sabe o que acontece se não renovar do dia de pagamento? Porque não posso ir agora a um multibanco só amanhã.
 
Agradável surpresa a Woo...

Terminado o meu desconto moche precisava de algo com minimo de 10 gigas e maximo de 10 euros. Com a meo a fazer-se de difícil como se não houvessem mais operadoras disponíveis... Andava há uns dias a pesquisar alternativas e dou com um anúncio da woo no Instagram... Instalei a app e fiz adesão ao tarifário de 4gb + 6 de oferta durante 12 meses.. adesão em 2 min... Falta vir o cartão e oficializar. Rápido, simples, sem fidelização e fujo à incompetência e às manhas da meo. Pelo menos por um ano que é a duração da oferta dos 6 gigas extra.

Que alívio!
 
Back
Topo