WOO - Uma marca NOS

Só deixar aqui o meu feedback da curta estadia na WOO, uma vez que estava em fim de contrato com a MEO pedi portabilidade para os 10€ com 10Gb de dados.

A aplicação é bastante clean, o eSIM é fantástico ser gerido na aplicação ao contrário de todos os operadores, o apoio ao cliente funcionou bem para cancelar a portabilidade.

A MEO acabou por fazer 7.5€ com 4.5Gb que é suficiente para o meu caso.
 
Acredito mas rede da NOS é inferior a MEO no fim do dia tinha de ser uma diferença maior.
A rede da nos a nível de velocidade neste momento é muito superior às outras 2 basta veres os relatórios, a cobertura também melhorou imenso então no 5G mas acho que a isso não ligas é a que tem em mais zonas aliás nem se compara a MEO é tudo DSS a quase principalmente nas zonas rurais
 
Para o “use case” que tenho não tem grande relevância a cobertura do 5G, vim acima de tudo a este tópico dar conta da qualidade inesperada do serviço da WOO.
 
A rede da nos a nível de velocidade neste momento é muito superior às outras 2 basta veres os relatórios, a cobertura também melhorou imenso então no 5G mas acho que a isso não ligas é a que tem em mais zonas aliás nem se compara a MEO é tudo DSS a quase principalmente nas zonas rurais

é o contrario - nos últimos 2 anos a NOS passou a ser a melhor rede movel em termos de cobertura e velocidade
Viva!
Ou então não. Cada caso é um caso.
Por aqui MEO sempre funcionou razoável agora melhorou com mais uma antena já preparada para o 5G (provavelmente ao abrigo da cobertura dos territórios de baixa densidade).
Quanto a NOS nem vela há por aqui sítios se tiver o telefone no bolso já não recebo as chamadas.
Portanto isso dos relatórios e da velocidade vale o que vale, fiamo-nos nisso subscrevemos o serviço, e depois chegamos a conclusaõ que essa rede nos locais onde nós precisamos dela é uma bosta.

Cumps
 
Viva!
Ou então não. Cada caso é um caso.
Por aqui MEO sempre funcionou razoável agora melhorou com mais uma antena já preparada para o 5G (provavelmente ao abrigo da cobertura dos territórios de baixa densidade).
Quanto a NOS nem vela há por aqui sítios se tiver o telefone no bolso já não recebo as chamadas.
Portanto isso dos relatórios e da velocidade vale o que vale, fiamo-nos nisso subscrevemos o serviço, e depois chegamos a conclusaõ que essa rede nos locais onde nós precisamos dela é uma bosta.

Cumps
Tens o mapa do Speedtest e da nperf que te diz como são as redes aí na tua zona já agora qual é a zona? E a MEO aí aposto que é DSS no 5G que é o mesmo que apenas o ícone
 
Tens o mapa do Speedtest e da nperf que te diz como são as redes aí na tua zona já agora qual é a zona? E a MEO aí aposto que é DSS no 5G que é o mesmo que apenas o ícone
Viva!
Mas qual mapa? Isto o que conta é no terreno.
No Nperf tens 2 testes de velocidade da MEO e 1 foi o meu hoje de manha.
Pelo mapa do Nperf nem cobertura de rede da MEO tens :001: . Da Nos até diz que há 2 pontos 5G :rrotflm:
No mapa do Speedtest nem o conselho aparece, e no concelho vizinho só tens velocidades para a rede fixa.
Portanto essas coisas da melhor é rede é sempre muito subjetivo.
Quanto ao 5G da MEO não te consigo dizer não tenho móvel com 5G, nem sei se já esta ativa em 5G a antena.

Cumps
 
Viva!
Mas qual mapa? Isto o que conta é no terreno.
No Nperf tens 2 testes de velocidade da MEO e 1 foi o meu hoje de manha.
Pelo mapa do Nperf nem cobertura de rede da MEO tens :001: . Da Nos até diz que há 2 pontos 5G :rrotflm:
No mapa do Speedtest nem o conselho aparece, e no concelho vizinho só tens velocidades para a rede fixa.
Portanto essas coisas da melhor é rede é sempre muito subjetivo.
Quanto ao 5G da MEO não te consigo dizer não tenho móvel com 5G, nem sei se já esta ativa em 5G a antena.

Cumps
Óbvio esse do nperf tem de mapear a zona mas se é mesmo interior interior então é complicado 🙃 infelizmente vi essa realidade na nos e até na meo quando fiz a N2 e nem rede havia em algumas zonas
 
Como se consegue distinguir o 5G DSS do 5G de verdade? Apenas com teste?
Na antena também da, a n28 costuma ter umas pequenas atrás da maior a n78 costuma ter uma em cima ou ao lado ou onde for mas sempre á vista retangulares o DSS nem uma nem outra no tópico da digi mostram ambas passa lá para veres eheheh
 
Back
Topo