WOO - Uma marca NOS

Óbvio esse do nperf tem de mapear a zona mas se é mesmo interior interior então é complicado 🙃 infelizmente vi essa realidade na nos e até na meo quando fiz a N2 e nem rede havia em algumas zonas
Viva!
Pois. Distrito de Lisboa :003:


Na antena também da, a n28 costuma ter umas pequenas atrás da maior a n78 costuma ter uma em cima ou ao lado ou onde for mas sempre á vista retangulares o DSS nem uma nem outra no tópico da digi mostram ambas passa lá para veres eheheh
Tenho que la ir espreitar a antena a ver o que tá la pendurado.

Cumps
 
Boas malta, tudo bem?

Fiz o pedido do cartão SIM da Woo para aproveitar os 4 GB + 6 GB e deve chegar na próxima semana.

Uma pergunta: alguém teve algum problema com a portabilidade da Lyca Mobile para Woo? Pergunto pois, apesar do serviço funcionar razoavelmente bem, o suporte da Lyca nunca foi muito bom e até para renovar o plano e fazer o pagamento foi sempre uma novela. Também, por ser uma operadora do UK, não sei se isso criaria alguma dificuldade.

Obrigado!
 
Boas malta, tudo bem?

Fiz o pedido do cartão SIM da Woo para aproveitar os 4 GB + 6 GB e deve chegar na próxima semana.

Uma pergunta: alguém teve algum problema com a portabilidade da Lyca Mobile para Woo? Pergunto pois, apesar do serviço funcionar razoavelmente bem, o suporte da Lyca nunca foi muito bom e até para renovar o plano e fazer o pagamento foi sempre uma novela. Também, por ser uma operadora do UK, não sei se isso criaria alguma dificuldade.

Obrigado!
A lycamobile é um operador móvel no UK, mas também tem licença para operara em portugal, por esse motivo também é um operador de portugal, e com essa licença, tem que seguir as mesmas regras dos outros operadores móvel em portugal, incluindo as regras de portabilidade.
 
Boas malta, tudo bem?

Fiz o pedido do cartão SIM da Woo para aproveitar os 4 GB + 6 GB e deve chegar na próxima semana.

Uma pergunta: alguém teve algum problema com a portabilidade da Lyca Mobile para Woo? Pergunto pois, apesar do serviço funcionar razoavelmente bem, o suporte da Lyca nunca foi muito bom e até para renovar o plano e fazer o pagamento foi sempre uma novela. Também, por ser uma operadora do UK, não sei se isso criaria alguma dificuldade.

Obrigado!
Aproveita também dos 20Gb de oferta!

Já deixo aqui o link editando a msg
 
Mantém o tarifário mas vão entretendo a malta com uma oferta ali e outra acolá . Não ponho em questão que é melhor que os outros que não oferecem nada. Mas enquanto vão oferecendo aqui e ali as pessoas vão se acomodando, não mudam e a woo também não muda.
 
Não passa pela cabeça de ninguém que não extendam os gbs da portabilidade depois dos 12 meses mas em qualquer dos casos não tens fidelização logo podes partir para outra sem problema nenhum
 
O melhor é que têm essa oferta no site principal, em vez de apenas naquele link promocional como antes. São preços que pisam até a NOWO (e sem fidelização).
Será também uma alternativa quando acabarem com os plafonds de apps na WTF e se não aumentarem o plafond geral
 
Concordo . A woo parece-me a mim que a médio prazo vai substituir o WTF por causa daquela lei da neutralidade dos dados. Vão apertando as adesões ao WTF enquanto vão sendo maos largas na woo. Numa altura descontinuam o WTF.
 
Para quem é cliente WOO á mais tempo e nunca teve qualquer oferta bonus de portabilidade, basta pedir via chat e explicar que na altura que fizeram portabilidade a WOO ainda não oferecia bonus, para activar esta promoçao. A mim foi bastante rápido e simples, activaram prontamente o bonus de 4gb + 6gb
 
Back
Topo