WOO - Uma marca NOS

Boas, em principio se tiveres um smartphone compativel com chamadas por wifi, e tiveres wifi em casa, não precisas te de preocupar com os traços de rede, pois na NOS é possivel fazeres chamadas telefónicas sobre a rede wifi.
Tens também o wtf, se utilizares muitas apps incluidas pode ser te mais vantajoso, não sei quanto pagas atualmente na yorn 5gb, mas é questão de veres.

pago 17/18€ já a contar com o aumento de março
vou ver se o meu telemovel tem compatibilidade de chamadas por wifi, obrigado
 
Boa noite, estou de saída da VDF para ir para Woo, achei o tarifário de 10 euros perfeito para mim.
Feedback da zona de Leiria na cobertura , aluguem pode dar?
 
Eu mudei à uns dias e noto mais dificuldade na captaçao da rede bem como velocidade na net mais baixa (comparação com a vodafone).
Mas ainda assim compensa pelo preço.
 
A Woo claramente a mostrar a concorrência como se faz
Primeiro a oferta dos 6gb de portabilidade de 12 para 24 meses
Agora a oferta de mais 1000min sms

Assim se fideliza clientes
 
A Woo claramente a mostrar a concorrência como se faz
Primeiro a oferta dos 6gb de portabilidade de 12 para 24 meses
Agora a oferta de mais 1000min sms

Assim se fideliza clientes
mas recebeste tambem a dos 8gb ? Ela n recebeu essa... Por acaso essa dos minutos dave-lhe mto jeito, ela arrebenta sempre com os minutos...
 
A Woo claramente a mostrar a concorrência como se faz
Primeiro a oferta dos 6gb de portabilidade de 12 para 24 meses
Agora a oferta de mais 1000min sms

Assim se fideliza clientes
Tem que ser, andam a oferecer uns docinhos em preparação á chegada da Digi. Descida da mensalidade deve estar guardada para essa altura, mantendo os 10€ até a última
 
Mudei agora para esta rede, estou à espera da portabilidade do numero, mas testes iniciais, chego aos 500mbps na zona de Odivelas. Melhor que os 300 capados que tinha na Vodafone.
 
Mudei agora para esta rede, estou à espera da portabilidade do numero, mas testes iniciais, chego aos 500mbps na zona de Odivelas. Melhor que os 300 capados que tinha na Vodafone.

e a nivel de cobertura como se porta em lisboa ou na tua zona?
vodafone aqui na zona de queluz é uma lastima, 4g+ com 1/2 traços sempre de rede
 
e a nivel de cobertura como se porta em lisboa ou na tua zona?
vodafone aqui na zona de queluz é uma lastima, 4g+ com 1/2 traços sempre de rede
No meu local de trabalho (parque das nações) até a minha casa, parece-me tão bom como Vodafone, sinceramente. Estou satisfeito com a troca.

Edit: pelas 07:20, no parque das nações, consegui chegar perto dos 800 mbps.
 
Última edição:
Back
Topo