WOO - Uma marca NOS

"Não lhe podes dar qualquer outra utilização, nomeadamente conversão ou reencaminhamento, sob qualquer forma, de tráfego, para qualquer tipo de fim, independentemente da respetiva origem, em tráfego móvel com destino à rede móvel, caso(s) em que a WOO se reserva o direito de recusar a ligação, efetuar o desligamento ou retirar de serviço cartões SIM
Isso é outra coisa, o único tarifário que não permite utilização em hotspot na NOS é o SEM LIMITES
 
Penso que existe um período de tempo, depois do cancelamento do serviço, em que o número móvel fica num estado suspenso até que seja totalmente reciclado, ou seja novamente com a possibilidade de ser atribuido a um novo cliente.

Considerando que o número não entrou nessa fase (talvez possa ser boa ideia ligar ao apoio da Meo e confirmar qual a situação) poderá haver uma cedência da numeração da titular com os dados dela (número e CVP) para um novo titular e o formulário da portabilidade da woo tem essa opção.

Como a titular terá de assinar, é necessário acrescentar também o documento de identificação dela.
30 dias antes de ser reciclado, foi o que me disseram na MEO.
 
Já sou WOO, já foi pedida a portabilidade mas estou a usar o número que vêm
para já o beneficio é mesmo as chamadas por wi-fi, o meu escritório fica em uma espécie de cave em minha casa e não tenho lá rede (ainda pensei que com a woo fosse diferente mas é mesmo do local) fico com 0 traços, sendo que maior parte das vezes não consigo receber chamadas

a nivel de velocidade, ligeiramente superior à vodafone cerca de 10mb de diferença, com ping melhor também que na rede vodafone
Para já, até pelo preço de 10€ com 10g estou satisfeito, agora vamos ver se os 10g duram o mês todo de utilização normal que costumo fazer (vodafone tinha 5gigas yorn X com APP's)
 
Já sou WOO, já foi pedida a portabilidade mas estou a usar o número que vêm
para já o beneficio é mesmo as chamadas por wi-fi, o meu escritório fica em uma espécie de cave em minha casa e não tenho lá rede (ainda pensei que com a woo fosse diferente mas é mesmo do local) fico com 0 traços, sendo que maior parte das vezes não consigo receber chamadas

a nivel de velocidade, ligeiramente superior à vodafone cerca de 10mb de diferença, com ping melhor também que na rede vodafone
Para já, até pelo preço de 10€ com 10g estou satisfeito, agora vamos ver se os 10g duram o mês todo de utilização normal que costumo fazer (vodafone tinha 5gigas yorn X com APP's)
Pela minha experiência, a diferença na contagem dos dados móveis da WOO para a Yorn é abismal!!! Apesar da WOO não ter net para apps, a contagem da net às vezes parecia inexistente, enquanto que na Yorn bastava usar o browser para navegar um pouco na net para desaparecer logo uns 100MB!
 
Pela minha experiência, a diferença na contagem dos dados móveis da WOO para a Yorn é abismal!!! Apesar da WOO não ter net para apps, a contagem da net às vezes parecia inexistente, enquanto que na Yorn bastava usar o browser para navegar um pouco na net para desaparecer logo uns 100MB!
Sempre senti isso com a NOS em geral a comparar com os seus concorrentes :)
 
Sempre senti isso com a NOS em geral a comparar com os seus concorrentes :)
Depois estou sempre a ler aquela conversa da taxação aos 10 KB ou aos 100 KB, mas na prática nunca senti essa situação de ter menos dados. A Altice e a Vodafone usam muito isso como argumento comercial para desincentivar os clientes de aderir à NOS
 
Última edição:
Pela minha experiência, a diferença na contagem dos dados móveis da WOO para a Yorn é abismal!!! Apesar da WOO não ter net para apps, a contagem da net às vezes parecia inexistente, enquanto que na Yorn bastava usar o browser para navegar um pouco na net para desaparecer logo uns 100MB!
Tal e qual o que me acontecia para além do tráfego de aplicações ser descontado, amiúde, do plafond geral.
 
também estou interessado em aderir. Já estou a pagar 5.35€ na yorn por semana, é bastante para o que utilizo (acho eu)

mas não consegui ativar o código do email, dá sempre erro, vou pedir ajuda amanha no chat.
 
Boas malta.
Alguém que esteja no estrangeiro em roaming pode confirmar se tem VoLTE ativo no estrangeiro?
Pelo menos europa.
É só verificar se mantém 4G ou 5G quando fazem chamadas ou se passa para 3G ou H+ ou mesmo 2G.
Outra forma é verificar se tem registo IMS em roaming. Em França não estou a conseguir ter.
Na Samsung para verificar isso é Definições -> Acerca do telefone -> Informações de estado -> Estado do cartão SIM -> Estado do registo IMS.
Obrigado.
 
Boas malta.
Alguém que esteja no estrangeiro em roaming pode confirmar se tem VoLTE ativo no estrangeiro?
Pelo menos europa.
É só verificar se mantém 4G ou 5G quando fazem chamadas ou se passa para 3G ou H+ ou mesmo 2G.
Outra forma é verificar se tem registo IMS em roaming. Em França não estou a conseguir ter.
Na Samsung para verificar isso é Definições -> Acerca do telefone -> Informações de estado -> Estado do cartão SIM -> Estado do registo IMS.
Obrigado.
estive agora no estrangeiro com a NOS e o volte nao funcionava
 
Ligara-me hoje da vodafone, a propor o yorn X 10g por 9,50€ mês.... obviamente que a proposta ainda é melhor que na WOO, o grande problema é não ter rede na cave onde trabalho e a WOO tem wi-fi calling, a vodafone não.. no entanto a proposta é melhor tanto em preço como serviço, além que continuo cliente onde já sou à cerca de 20 anos
 
Como é melhor se a WOO oferece 10GB a 10€ sem fidelização? Só se for pelas ofertas mas elas também não são garantidas pelos 24 meses, e as apps grátis vão desaparecer dentro de poucos dias.
 
Como é melhor se a WOO oferece 10GB a 10€ sem fidelização? Só se for pelas ofertas mas elas também não são garantidas pelos 24 meses, e as apps grátis vão desaparecer dentro de poucos dias.

Lá está, se for fidelizado com a oferta das apps grátis e 5g de vídeos ao mudarem o contrato acabam por incorrer a uma violação contratual, e possivelmente o término por livre resolução certo?
 
Certo, mas para quê arriscar? Se tens o mesmo sem chatices na WOO e ainda com vantagens porque eles estão sempre a melhorar o tarifário sem custos? E ainda VoWiFi.
 
Certo, mas para quê arriscar? Se tens o mesmo sem chatices na WOO e ainda com vantagens porque eles estão sempre a melhorar o tarifário sem custos? E ainda VoWiFi.

pelo facto de não saber se 10 gigas são suficientes para o meu uso quotidiano
só no mês de fevereiro gastei 8 gigas na vodafone, isto a contabilizar o que gastei em APP's e dos 5 gigas livres
agora no tópico do VoWiFi existe um user com um pixel da vodafone PT que referiu já ter essa opção para ativar, e na vodafone espanha colocaram o VoWiFi salvo erro no mês passado

É um risco realmente, que não sei se irá compensar ou não
 
Então mas na WOO não tens qualquer fidelização, enquanto que a VDF está a oferecer-te basicamente o mesmo mas agarrado 24 meses! Ainda para mais a WOO está a dar 15GB extra, e a contabilização da WOO é muito generosa. Vais ver como os dados duram bastante... Experimenta, não custa nada. E o 1º mês é grátis.
 
Back
Topo