WOO - Uma marca NOS

@926 sim, sempre teve, Wi-Fi Calling e VoLTE.
perfeito , em termos praticos basta ter wifi para recebermos chamadas como fosse por rede movel?
eu pergunto porque no meu local de trabalho a rede dentro do edificio nao é muito boa mas temos wifi em todo o lado .
Atualmente com a yorn as pessoas queixam se que me ligam e o telemovel ou dá desligado ou ocupado e no meu telemovel nao da sinal de nada .
 
perfeito , em termos praticos basta ter wifi para recebermos chamadas como fosse por rede movel?
eu pergunto porque no meu local de trabalho a rede dentro do edificio nao é muito boa mas temos wifi em todo o lado .
Atualmente com a yorn as pessoas queixam se que me ligam e o telemovel ou dá desligado ou ocupado e no meu telemovel nao da sinal de nada .
Se o smartphone for compatível, basta. Alguns tens de ativar nas definições do Smartphone para permitir chamadas por Wi-Fi.
A qualidade é muito superior à rede móvel.

Vivia numa casa quase sem rede e era o que me safava.
 
quero saltar da YornX para a Woo. já pedi o cartão no final da semana passada mas ainda não chegou. tenho um Pixel 7, dá para avançar já com e-sim? não percebo puto de e-sim, admito...
 
confusão do catano. comecei a fazer tudo direitinho, insta-lo o e-sim, mas quando tento ativá-lo, pede-me um pin... ainda pensei que fosse o pin do cartão da Vdf para fazer a troca, mas deduzo que não, que seja mesmo o do e-sim.
mas a verdade é que me dizem do chat da vdf que vou receber um mail, mas nada
 
confusão do catano. comecei a fazer tudo direitinho, insta-lo o e-sim, mas quando tento ativá-lo, pede-me um pin... ainda pensei que fosse o pin do cartão da Vdf para fazer a troca, mas deduzo que não, que seja mesmo o do e-sim.
mas a verdade é que me dizem do chat da vdf que vou receber um mail, mas nada
E? Com o PIN do e-sim não avança?
 
5554671913.png

5554674303.png
 
https://www.woo.pt/alterar-tarifario

Através deste link conseguem alterar o vosso tarifário para 10+6GB se fizerem a portabilidade em vez dos normais 4+6GB, fica a dica :001:
Tem e de ser clientes ha 30 dias ou mais para mudarem o tarifario, ou podem pedir cartao novo atraves desse link ja com os 10+6GB
Pedi o cartão na quarta passada, ainda não chegou (suponho que chegue hoje ou amanhã).
Para usufruir deste preço tenho de ativar com os 4+6, esperar 30 dias, alterar para o 10+6? Ou só pedindo outro cartão (será que consigo pedir outra vez?) através desse link?
 
Tenho 4+6 desde dia 23... bastou entrar com esse link na app woo e pedir para mudar o tarifario
Passado 5min já tenho os 16gb. Muito bom
Acabei de fazer exatamente o mesmo para os meus 2 números associados e demorou uns 2min se tanto. Obrigado pela dica ;)
Tinha feito a portabilidade mais ou menos no mesmo dia que tu.
edit: Dia 21.
 
Back
Topo