WOO - Uma marca NOS

Sabem se é possível ver TV com uma das apps da MEO, Vodafone, ou nos?
Depende.

Eu pelo menos tenho serviço fixo Vodafone e telemóveis Woo e funciona normalmente com os dados móveis.

Não sei se é isso que estavas a querer saber.

Uma dúvida para quem fez a portabilidade para a WOO é se quando fizeram a portabilidade tiveram que contactar o operador anterior para cancelar o contrato que tinham?

Pelo o formulário da portabilidade diz lá "denuncia de contrato" mas só queria ter essa certeza.

Obrigado
 
Uma dúvida para quem fez a portabilidade para a WOO é se quando fizeram a portabilidade tiveram que contactar o operador anterior para cancelar o contrato que tinham?

Pelo o formulário da portabilidade diz lá "denuncia de contrato" mas só queria ter essa certeza.

Obrigado
Não tens de te preocupar com nada. A WOO trata de tudo. Só tens mesmo de preencher o formulário com os dados, enviar a documentação e eles tratam de tudo.
 
Com a net fixa da Woo, consigo usar uma conta NOS na Apple TV sem problemas? É que pode ser uma opção viável aqui para casa, visto que o meu sogro partilha comigo e não estou muito contente com o serviço da Vodafone ultimamente.

Desculpem se é um bocado offtopic, mas como estou a falar de um serviço Woo, penso que não infringe.
 
Estão a oferecer o tarifário 10+6GB pelos mesmos 10€/mês que o 4+6GB?
Exatamente!

Pedi o cartão na quarta passada, ainda não chegou (suponho que chegue hoje ou amanhã).
Para usufruir deste preço tenho de ativar com os 4+6, esperar 30 dias, alterar para o 10+6? Ou só pedindo outro cartão (será que consigo pedir outra vez?) através desse link?
Acho que ao ativares o cartão, como ainda não selecionaste nenhum tarifario podes ir pelo link que coloquei e ativar logo os 10+6GB.
Mas podes pedir novo cartão pelo link que funciona.

Tenho 4+6 desde dia 23... bastou entrar com esse link na app woo e pedir para mudar o tarifario
Passado 5min já tenho os 16gb. Muito bom
Estranho, eu tentei e não deu, disseram que tinha de ser cliente há pelo menos 30 dias

EDIT: Tentei de novo hoje de manhã e deu, ja tenho os 16GB
 
Última edição:
Voltando à minha questão, que não coloquei corretamente. Estou a pensar em pôr Woo c/ net fixa numa casa secundária. Será que posso ver TV através de uma APP de outro operador numa box android? Também sou cliente MEO, mas será que a Woo permite que use a APP?
 
Voltando à minha questão, que não coloquei corretamente. Estou a pensar em pôr Woo c/ net fixa numa casa secundária. Será que posso ver TV através de uma APP de outro operador numa box android? Também sou cliente MEO, mas será que a Woo permite que use a APP?
Estas a falar do meo go multi? Nao vejo porque não haveria de funcionar
 
De 4gb passei para 10gb por 10€. Estava difícil a tuga começar a ter bons preços de dados móveis... A meu ver, o fim do zero rating veio aumentar a concorrência
 
Back
Topo