WOO - Uma marca NOS

Se funcionar, deve aparecer no saldo do UP!, aquela barrinha ou ícone a vermelho dependendo do ecrã, de relembrar que só se pode transferir saldo do UP! para a conta a partir dos 10€.

Se funcionar, deve aparecer no saldo do UP!, aquela barrinha ou ícone a vermelho dependendo do ecrã, de relembrar que só se pode transferir saldo do UP! para a conta a partir dos 10€.
a mim não aparece nada...

EDIT: No chat dizem que é para quem nunca tenha tido o MBway ativado...

Última edição:
Boa noite pessoal.
Alguém pode esclarecer como está a situação de não disponibilizarem woo nas zonas que não há digi? Obrigado
Na minha zona também não tem cobertura (supostamente). Hoje lembrei-me de tentar no chat e o que é certo é que consegui aderir e já tenho a instalação agendada.
Agora falta cancelar o contrato que tinha feito com a AMIGO.

Na minha zona também não tem cobertura (supostamente). Hoje lembrei-me de tentar no chat e o que é certo é que consegui aderir e já tenho a instalação agendada.
Agora falta cancelar o contrato que tinha feito com a AMIGO.

É bem possível mas dificil acontecer, eu por exemplo nao tenho nenhuma lowcost nem digi, a única que aceitou instalar foi a UZO e teve que ser com autorização.

Cancelei internet Woo, e não tenho como devolver equipamentos.

No chat dizem para aguardar uma SMS com um código dos CTT.

Mas eu já pedi cancelamento há 5 semanas.

Alguém passou por isto e pode confirmar como é feita a devolução do router?

Por causa experiência ainda tenho Internet até dia 12 /07 mas já recebi email com um documento PDF para imprimir e colar na caixa e entregar num posto CTT

aqui igual
cancelei ha uma semana, dizem para esperar pelo email com dados para entrega no ctt
ate agora nada

Eu mudei de morada em dezembro de 2024, na altura instalaram um novo router igual ao anterior e ficaram de recolher o antigo. Desde então nunca entraram em contato, já reclamei várias vezes no chat nos meses a seguir, e só dizem que devo aguardar.

Segunda-feira vou desistir da woo fixo. Se não tratarem da devolução do router, fico com quatro na gaveta, como aliás já estão atualmente. Um da woo, um de tester da digi e dois de cliente da digi.
low cost é mesmo assim
no dia a seguir ao corte da minha fibra meo ligaram e vieram recolher o material, impecaveis

Alguém sabe como proceder para mudar de e-sim para sim físico na Woo? Essencialmente a Woo no pixel 7 Pro não permite a utilização de 2 e-sim em simultâneo. Em Agosto vou estar fora e queria usar um e-sim próprio para dados, dado que os GB em roaming são uma anedota completa...

Na minha zona devem ter mexido nas velocidades da internet antes por volta de 700 agora por volta dos 300 se bem que para mim não é importante. Alguem nota diferença nas velocidades?

Disse á menina do chat que a app está a dar erro na adesão 😉
Mentirinha inocente.

Estranho... Também tentei dizem sempre "A Woo está em expansão blah blah..." e nunca me deixam aderir...

O mais curioso disto tudo é que não existe nenhuma LOW COST disponível na minha zona, entretanto a DIGI pediu mês passado permissão para fibrar a zona e já o andam a fazer, isto tudo supostamente na maior zona a nível de clientes da NOWO...

Vamos ver se resolvem deixar aderir daqui a uns tempos.
Enquanto isso pedi para cessar contrato com a MEO, já com data de desligamento marcada, liguei para ver se "cola" me migrarem para a UZO e até então o atendente disse que sim tinha autorizado, porém eu também menti na parte que me perguntou se tinha cobertura, eu disse que sim, ele não verificou e avançou com a instalação, vamos ver no que vai dar...

Back