WOO - Uma marca NOS

no-comments

Power Member
https://www.woo.pt/

Móvel 1000 mins/sms/10 gb - 23€
(Novidade aqui: depois de esgotar os 10gb pode-se continuar a navegar, mas a 64kbps :-D

Fixo: 100 mbps - 27€ (sem TV nem telefone)

1gbps - 37€ (sem TV nem telefone)

Móvel+fixo :100 mbps - 45€
1gbps: 55€

Usa a infraestrutura da Nos (móvel e fixo) e nas condições gerais parece indicar que o contrato é com a Nos.

Muito caro na minha opinião
 
Última edição:
Parece que esta é a grande novidade que estava a ser anunciada há uns tempos atrás.
Pelos comentários na PlayStore o slogan irá ser "Era WOO que faltava". Preparam os vossos ouvidos pois vão ouvir isto muito na TV
 
1gbps download e 100 up? Será que o HFC vai ter esse previlégio?
Vai pois, pela lógica, o mesmo acontecerá na NOS :009:
nclm3kB.png
 
Vai pois, pela lógica, o mesmo acontecerá na NOS :009:
nclm3kB.png

Disseram o mesmo em 2018... Só estamos em 2020 xD


Em relação a este novo serviço não percebo muito bem o propósito. Preços mais caros que praticados pela própria NOS e vão usar as infraestruturas da NOS. Expliquem-me como se fosse muito burro, sff.
 
Não tem que explicar. Assim como está não é para ter clientes concerteza. Deve ter outros propósitos contabilísticos...
 
Disseram o mesmo em 2018... Só estamos em 2020 xD


Em relação a este novo serviço não percebo muito bem o propósito. Preços mais caros que praticados pela própria NOS e vão usar as infraestruturas da NOS. Expliquem-me como se fosse muito burro, sff.
Comparando com outros pacotes da concorrência dentro da mesma gama, está no preço.
Tem a vantagem da facilidade de adesão, e um pacote NET fixa + voz móvel.
Se for bem publicitado, irá ter bastantes clientes, há muita gente a pagar 35€ por mês apenas para usar a internet, poupa uns trocos e tem um pacote ajustado
 
Poupar em quê? Estão a comercializar 1P ao preço de mercado de 2P. Sendo que por pouco mais tem-se 3P.

A oferta móvel até que é +/- comparado com as outras propostas de tabelas. Mas depois metem Net+Móvel a 45 e 55€... Que é o preço de um tarifário 4P.
 
Até parece que tenho gozo em brincar com o "estagiário" da NOS mas o tipo põe-se a jeito... Qual controlo de qualidade, qual revisão técnica ninguém o para nas gralhas...
Screenshot-2020-07-15-Condicoes-Servico-WOO-Condicoes-Servico-WOO-pdf.png

Isto sim é que era upload mínimo aceitável para 100Mbps na rede da NOS... É que além de misturarem ftth com hfc misturam valores... se o upload anunciado e máximo é 10 e o normalmente disponível é 9,5 como é que o mínimo fica em 80? É caso para dizer do 8 ao 80...
 
Isto dos 10 Mbps de Upload no oferta de 100 Mbps de download é para gozar, certo? Sou vai ser só até setembro? :205:
É que para o target a que eles querem chegar com esta oferta 10 Mbps de upload não chegam para nada.
 
@PWP como falaste nas infraestruturas depreendi que te referias à existência da marca. Para ser sincero, não vejo onde é que a criação desta submarca difere dos MOCHES, YORNS E WTFs da vida
 
Claramente estes pacotes vão ser cada vez mais uma opção para os consumidores jovens, falo por mim e por muitos amigos meus que simplesmente dispensam o serviço de TV. Ou seja, boa ou má oferta acho que é necessário explorar mais este tipo de serviços.
 
Back
Topo