WOO - Uma marca NOS

No meu caso, presumo que um tráfego mensagem compreendido entre mais ou menos uns 400GB a 500GB poderá dar para o que atualmente faço (tenho uma ligação 4G e costumo gastar cerca de 100GB por mês - daí esta necessidade de procurar algo mais apropriado para usar em casa).

Mas daquilo que andei a pesquisar pelo site da Woo, não vi nada referente a limites de tráfego na proposta para internet fixa deles, pelo que a dúvida substiste!

(nota: ainda não abri esses ficheiros PDF. É referido algum limite - ou é indicado que não existe limite?)

[neste mundo cada vez mais complicado, pode ser inapropriado assumir certas coisas como "certas" e depois tropeçar...]
 
Este tarifário poderia ser uma lufada de ar fresco, mas não o é.
Então vão pedir 23€ por 10GB de net? E aqueles 64kbps para atirar areia para os olhos!?

A ideia está muito fixe, tudo através de uma app e tal, o nome está engraçado, é toda uma novidade, mas depois fica mais caro que o Yorn X 10GB, onde ainda tens 20GB de apps (15+5), mais minutos, mais SMS, Tidal e HBO de oferta...

Sinceramente, não percebo qual o target deste tarifário.
Se quisessem derrubar o mercado, era meter estes 10GB a 9,90€/mês, e agarravam uma data de pessoal. Eu por exemplo, não uso tudo o que tenho no Yorn, e os 10GB a 9,90€ eram perfeitos. Sendo assim, meh, fico como estou.
 
Honestamente isto parece um pacote banal da Nos (i.e., caro, principalmente o móvel, 23€ e só 1000 mins/sms)
empacotado num aspecto muito "rebelde", sem arriscar nem canabalizar os pacotes da Nos "principal" quer no fixo quer no móvel.

Não têm dinheiro para outras coisas, mas para estas palermices lá aparece.

Não sei como justificaram este projecto.
 
Claramente estes pacotes vão ser cada vez mais uma opção para os consumidores jovens, falo por mim e por muitos amigos meus que simplesmente dispensam o serviço de TV. Ou seja, boa ou má oferta acho que é necessário explorar mais este tipo de serviços.
A estratégia é exatamente essa... é chegar a esse target. Isto é basicamente um WTF para o serviço fixo.
Este tarifário poderia ser uma lufada de ar fresco, mas não o é.
Então vão pedir 23€ por 10GB de net? E aqueles 64kbps para atirar areia para os olhos!?

A ideia está muito fixe, tudo através de uma app e tal, o nome está engraçado, é toda uma novidade, mas depois fica mais caro que o Yorn X 10GB, onde ainda tens 20GB de apps (15+5), mais minutos, mais SMS, Tidal e HBO de oferta...

Sinceramente, não percebo qual o target deste tarifário.
Se quisessem derrubar o mercado, era meter estes 10GB a 9,90€/mês, e agarravam uma data de pessoal. Eu por exemplo, não uso tudo o que tenho no Yorn, e os 10GB a 9,90€ eram perfeitos. Sendo assim, meh, fico como estou.
Uma coisa é o target a que a solução se dirige e isso parece-me claro. Outra coisa é acharmos os preços caros para a oferta que é (e aí estou inteiramente de acordo).
A ideia é de facto muito boa, os preços é que não são convidativos. Estão a rezar para que o marketing seja suficiente.
 
Depois do bluf do NOS Indie que tinha como alvo jovens-adultos (diziam eles), alguém teve tempo livre suficiente no teletrabalho para apresentar este projecto... que a manter-se nestas condições, será mais um NOS Indie! Enfim. Gostava de saber que dados têm acerca do poder de compra dos "jovens-adultos" que daqueles que já saíram da casa dos pais, continuam com o Mobile agregado ao pacote lá de casa.
 
@D-CLUB já nem me lembrava do NOS Indie! Pois, no fundo, foi o precursor deste WOO, mas acabou descontinuado, saber-se-á lá por quê xD
Da facto, também tenho dúvidas quanto à existência de mercado para isto...
 
Se o Woo falhar (com estes preços muito provável) a desculpa será que o consumidor não tem interesse neste tipo de produto, pois prefere um serviço completo com TV & Fixo, desmentindo a Anacom na necessidade de serviços internet-only. Pois claro, os preços praticados não têm nada haver ha ha.
 
Nova marca de telecomunicações com branding da Stream and Tough Guy e This is Pacifica
woo-logotipo-8-300x212.png


Há uma nova marca de telecomunicações no mercado português. A WOO, que se apresenta ao mercado como a primeira operadora totalmente digital, propõe uma oferta centrada exclusivamente nos serviços de internet, móvel e fixa, permitindo ao cliente gerir de forma autónoma o serviço de acordo com as suas necessidades através de uma aplicação móvel. A marca aponta assim aos consumidores que procuram um serviço de internet de forma autónoma, sem os habituais pacotes com triple e quadruple play das operadoras de telecomunicações. O oferta inclui serviços de voz móvel e de internet, podendo o cliente optar por três subscrições – móvel, fixa ou móvel+fixa – com custos que oscilam entre os 23 e os 55 euros por mês.

1chegou-a-app-para-quem-so-quer-net-1-300x300.jpg


“Com um posicionamento disruptivo no mercado nacional, ousadia, qualidade, simplicidade e confiança são os valores e princípios de experiência desta nova marca”, declara a empresa em comunicado. O projecto de criação da WOO, da estratégia de marca ao branding, esteve a cargo das agências Stream and Tough Guy e This is Pacifica. Já a campanha de lançamento tem assinatura de O Escritório, com comunicação digital assegurada pela ComOn. Com um tom humorístico, a comunicação da marca, sob a assinatura “Era WOO que faltava”, destaca que “a facilidade de gestão de um serviço de internet que nunca desliga, ao ritmo de cada utilizador e de forma autónoma, era mesmo o que faltava ao mercado nacional”.

Sobre o processo de criação da marca, descrevem a Stream and Tough Guy e This is Pacifica, “a identidade da WOO sintetiza a experiência humana num contexto de interacção digital, numa relação compositiva dinâmica, feita a partir de uma paleta de cores vibrantes”.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/20...ing-da-stream-and-tough-guy-this-is-pacifica/
 
Vamos ser claros , é um tarifário da NOS , é a rede NOS , e a proposta mais cara do mercado . Nenhum operador móvel vai lançar o quer que seja , para rivalizar com estes preços.
 
Vamos ser claros , é um tarifário da NOS , é a rede NOS , e a proposta mais cara do mercado . Nenhum operador móvel vai lançar o quer que seja , para rivalizar com estes preços.
Relativamente a preços considero que o factor preço é importante mas não no podemos esquecer que temos de olhar para a oferta mass market e não nos podemos cingir aquilo que diariamente lemos neste fórum sobre negociações e afins.

Vamos desde já excluir os Moche, WTF e Yorn porque são para menos de 25 anos. Partindo do princípio que não posso aderir a estes tarifários, o que faço? Vou olhar para a oferta dos operadores e o que está nas páginas deles é:

NOS
Tarifário À Medida
10GB + 1000 min: 29eur/mês

MEO
M Móvel
10GB + 1000 min: 28eur/mês

VODAFONE
Red
10GB + 3500 min: 35eur/mês

Este WOO
10GB + 1000 min: 27eur/mês

No móvel de facto é mais barato. Vem agitar o mercado, esperemos que sim.
 
Ora aqui estão estão preços disruptivos. Isso sim seria uma oferta irreverente da NOS em Portugal, algo que com a Optimus até estava-mos habituados.
 
Relativamente a preços considero que o factor preço é importante mas não no podemos esquecer que temos de olhar para a oferta mass market e não nos podemos cingir aquilo que diariamente lemos neste fórum sobre negociações e afins.

Vamos desde já excluir os Moche, WTF e Yorn porque são para menos de 25 anos. Partindo do princípio que não posso aderir a estes tarifários, o que faço? Vou olhar para a oferta dos operadores e o que está nas páginas deles é:

NOS
Tarifário À Medida
10GB + 1000 min: 29eur/mês

MEO
M Móvel
10GB + 1000 min: 28eur/mês

VODAFONE
Red
10GB + 3500 min: 35eur/mês

Este WOO
10GB + 1000 min: 27eur/mês

No móvel de facto é mais barato. Vem agitar o mercado, esperemos que sim.
Experimenta fazer uma portabilidade , vais conseguir do teu actual operador melhor e mais barato de todos esses tarifários . Em alternativa alterar para Yorn , WTF ou moche é tão simples ..
 
Back
Topo