WOO - Uma marca NOS

Está oferta parece me ser a prova viva que não deviam ter clientes então já tiveram que fazer algo para manter a empresa...

Parece-me é que as empresas de telecomunicações estão sempre a tentar sacar ainda mais á malta. E 23eur com 10Gb+1000m não pegou então vamos baixar isto mais um bocado a ver se pega. É caro na mesma mas já não é tao caro .
 
Sim de facto é verdade... Mas não compreendo estás jogadas de marcas quando sabem que não vai correr bem
É verdade, está sub empresa está fadada ao fracasso na minha opinião, até porque a própria NOS faz preços bem mais competitivos.
Mas na verdade não parece que eles queiram vingar no ramo das telecomunicações.
 
Já recebi o cartao e há 2 dias que tenho usado. Posso dizer que no mesmo telemóvel, tem melhor velocidades que um cartão WTF.

Pela minha experiência isso é normal a prioridade dos WTF no acesso às antenas deve estar muito lá por baixo, quanto mais pagas melhor acesso tens e melhores velocidades, isto em locais congestionados.
 
É verdade, está sub empresa está fadada ao fracasso na minha opinião, até porque a própria NOS faz preços bem mais competitivos.
Mas na verdade não parece que eles queiram vingar no ramo das telecomunicações.
Falta saber se não estão a tentar marcar nome no mercado prevendo - ou sabendo o que não sabemos - que haja mexidas de concorrentes atuais ou futuros...
 
Falta saber se não estão a tentar marcar nome no mercado prevendo - ou sabendo o que não sabemos - que haja mexidas de concorrentes atuais ou futuros...

Isso não sei . Sei que ao fim de uma semana de uso, na área metropolitana de Lisboa , estou satisfeito com a disponibilidade de 4G com voLTE e velocidades de 40~50 Mbps pelo Speedtest .
 
Isso não sei . Sei que ao fim de uma semana de uso, na área metropolitana de Lisboa , estou satisfeito com a disponibilidade de 4G com voLTE e velocidades de 40~50 Mbps pelo Speedtest .
Também estou a testar a uma semana o cartão na Amadora e na cidade de Lisboa e a rede da NOS não é nada constante. Os pings em 4g tanto tenho 19ms como chega a 120ms. A qualidade do som nas chamadas continua péssima em 2G/3G. Rede ao máximo e cheia de cortes. Faz-me recordar os tempos que tive wtf a uns 6 anos atrás. Sem contar os sítios sem rede. Por isso continuar com Vodafone(principal) e Meo(rede backup).
 
É correto dizer que a WOO é uma sub-marca da NOS?
No facebook quando confrontados com a acusação de "ser a NOS" a resposta deles foi:
Olá *****,
As infraestruturas que utilizamos são da NOS no entanto somos uma App independente em todos os aspetos que compreendem o apoio aos nossos clientes e com subscrições e experiências únicas.
Obrigado
 
É correto dizer que a WOO é uma sub-marca da NOS?
No facebook quando confrontados com a acusação de "ser a NOS" a resposta deles foi:
Literalmente nem são outra empresa, as faturas são emitidas através do NIF da NOS.
É apenas marketing
Screenshot-2021-02-17-23-44-47-226-com-google-android-apps-docs.jpg
 
Não é apenas marketing , é outra abordagem aos clientes, ou outro perfil de clientes , produtos diferentes

É NOS e pronto.
O resto é tudo cosmética. E aquele preço com aqueles dados não obrigado.
Se bem que deviam ser proibidos de dizer que podem-se continuar a navegar, sendo aquela velocidade absurda e ainda por cima da NOS que nem uma imagem no WhatsApp envia com sucesso.
Marketing, cosmética. Apenas.
 

Eu também já cancelei os 15eur/8Gb. Ao princípio até estava satisfeito mas com o tempo deu para comparar com a Vodafone, que também tenho. Da noite para o dia. Não é que seja assim tao exigente mas 15eur merecia pelo menos 15Gb. Mínimo 1eur=1Gb. É para uma “operadora” que se diz totalmente digital ( ou seja, sem custos acrescidos das lojas, etc ) tem que praticar melhores preços.
 
Nem assim la vão com estes tarifários da NOS encapotados numa marca.

Tenham coragem e mostrem a irreverência a que os clientes da Optimus estavam habituados.
Com o desempenho péssimo de rede que têm, é uma afronta apresentarem estas soluções quando o pessoal anda a arranjar 7GB e 3500min e 3500 sms por 8/9eur
Rompam com isso. Metam fidelização se vos faz tanta comichão, e reduzam o preço. Sejam uma Free em Portugal porque assim, não vão lá. Manda.se vir cartões, gasta-se o plafond e deita-se fora.
 
Nem assim la vão com estes tarifários da NOS encapotados numa marca.

Tenham coragem e mostrem a irreverência a que os clientes da Optimus estavam habituados.
Com o desempenho péssimo de rede que têm, é uma afronta apresentarem estas soluções quando o pessoal anda a arranjar 7GB e 3500min e 3500 sms por 8/9eur
Rompam com isso. Metam fidelização se vos faz tanta comichão, e reduzam o preço. Sejam uma Free em Portugal porque assim, não vão lá. Manda.se vir cartões, gasta-se o plafond e deita-se fora.
De lembrar que isto são oferta comerciais, que não podem nunca ser comparadas a ofertas de retenção, que é o que tu estás a fazer.
A comparar retenção teríamos muito pano para mangas.

Também convém lembrar que embora a empresa seja NOS, a marca não o é.
 
Back
Topo