WOO - Uma marca NOS

Sei perfeitamente que a retenção tem este tipo propostas e estou a fazer essa comparação propositadamente. Esta marca podia romper um com isso.

Chamem o que quiserem, não passam de tarifários da NOS e continuam caros para o que oferecem.
 
Então não vamos pedir a uma sub marca que faça preços a competir com os de retenção, não me parece uma coisa nada lógica.
Talvez uma nova operadora chegue lá.
 
Preços de retenção com fidelizacao é outro assunto. A operadora é que sabe a quem e como fazer. Eu não alinho nisso. Acho uma vergonha andar a ter de fazer portabilidades e “truques” para que uma operadora mostre algum interesse em manter o cliente. E quanto mais o fizerem, menos há mudança no mercado.

Sou totalmente contra refidelizacoes. O operador decide investir naquela zona para ganhar clientes. Eu comprometo-me a ficar durante X tempo. A partir daí o investimento do operador, se não está pago na totalidade, está pelo menos uma parte considerável. Compete ao operador manter o cliente e rentabilizar o investimento. Mais 24 meses de fidelizacao ? Não obrigado.

Ja disse anteriormente. Não faz sentido pagar mais que 1eur por Gb de dados. Tudo o resto acima é roubo. Vejam o caso dos tarifários sub 25 em que por 21eur dão 30Gb ( fazem é outra contagem para enganar a malta ).
 
Preços de retenção com fidelizacao é outro assunto. A operadora é que sabe a quem e como fazer. Eu não alinho nisso. Acho uma vergonha andar a ter de fazer portabilidades e “truques” para que uma operadora mostre algum interesse em manter o cliente. E quanto mais o fizerem, menos há mudança no mercado.

Sou totalmente contra refidelizacoes. O operador decide investir naquela zona para ganhar clientes. Eu comprometo-me a ficar durante X tempo. A partir daí o investimento do operador, se não está pago na totalidade, está pelo menos uma parte considerável. Compete ao operador manter o cliente e rentabilizar o investimento. Mais 24 meses de fidelizacao ? Não obrigado.

Ja disse anteriormente. Não faz sentido pagar mais que 1eur por Gb de dados. Tudo o resto acima é roubo. Vejam o caso dos tarifários sub 25 em que por 21eur dão 30Gb ( fazem é outra contagem para enganar a malta ).

Concordo com a maior parte do que afirmas só não consigo concordar com aceitar 1eur por Gb de dados quando temos exemplos de tarifários por essa Europa fora por valores muito inferiores, em que o salário médio nem se compara. Basta saltares aqui ao lado a Espanha e tens 35Gb por 20 euros ou seja estamos quase nos 0.5€ por Gb de dados em pré-pagos.
 
Concordo com a maior parte do que afirmas só não consigo concordar com aceitar 1eur por Gb de dados quando temos exemplos de tarifários por essa Europa fora por valores muito inferiores, em que o salário médio nem se compara. Basta saltares aqui ao lado a Espanha e tens 35Gb por 20 euros ou seja estamos quase nos 0.5€ por Gb de dados em pré-pagos.

Sim, tens razão. Quando falei 1eur é o que considero limite do roubo para serviços sem fidelizacao em PT. Atribui um valor para ser mais facil fazer comparações. Os preços deviam ser bastante mais baixos .
 
Para quem usa mais a net do que faz chamadas até não está nada mau.
Mesmo com as chamadas e mensagens usando as apps habituais, parece ser um bom tarifário.
 
Isto para quem já é NOS (movel) e só quer movel, é só fazer a adesão na app e eles mandam o cartão e fica como se fosse um novo tarifário ou há algo mais?

@fidebeque consegues ajudar por favor?
 
Última edição:
logo.svg

É agora
ou nunca

Válido até 15 março
4GB dados
e 500 Minutos/SMS

Subscrição sem fidelizaçãográtis no 1º mês
10€/mês


https://www.woo.pt/pages/exclusivo2.aspx
 
Verdade mas, ao mesmo tempo, 4GB por 10€/mês e sem fidelização, não encontras em nenhuma outra operadora (exceptuando talvez tarifários jovens). Há pessoal na Vodafone a pagar mais por 1/2GB.

Mesmo assim acho que o Woo deveria ter 10GB + 1000min por 10€. E aí sim teríamos um tarifário altamente competitivo.
 
Vai ser uma boa alternativa para quando deixar a NOS e me agarrar à Vodafone...

Vou perder o meu WTF, e pelo que vejo, as ofertas actuais da Vodafone são péssimas...

(estou a pagar menos de 9 euros por um WTF de 2015, com 2 GB de net + 500 minutos, e como sabemos, grande parte das apps é de borla, com os 5 giga de Youtube e Spotify, etc etc)
 
E também encontrar um tarifário onde um aditivo de 3GB custa 5€ é difícil..
Eu na WTF teria de pagar 2€ por 100MB valido por 5 dias, um abuso!

Já agora, alguém já verificou se efetivamente a velocidade reduzida dá para as mensagens do whatsapp?
 
Para texto sim. Agora troca de imagens etc não. Fica a mastigar.
Ha operadoras noutros países que tem limitação do tráfego após esgotar o plafond mas que libertam essa limitação num intervalo de horas do dia. Por exemplo das 00h as 07h
 
Back
Topo