WOO - Uma marca NOS

Então mas na WOO não tens qualquer fidelização, enquanto que a VDF está a oferecer-te basicamente o mesmo mas agarrado 24 meses! Ainda para mais a WOO está a dar 15GB extra, e a contabilização da WOO é muito generosa. Vais ver como os dados duram bastante... Experimenta, não custa nada. E o 1º mês é grátis.

mas caso me arrependa, achas que consigo ir para a vodafone de novo já com a portabilidade feita por esse valor oferecido agora? do yorn X 10 gigas por 9,50€ (ou mais gigas dependendo do que eles vão fazer com a situação das APP's)
 
mas caso me arrependa, achas que consigo ir para a vodafone de novo já com a portabilidade feita por esse valor oferecido agora? do yorn X 10 gigas por 9,50€ (ou mais gigas dependendo do que eles vão fazer com a situação das APP's)
Supostamente a Vodafone costuma deixar regressar durante X dias. Mas aceitar essa fidelização é burrice, na minha opinião. Principalmente com o mercado a mudar bastante como está agora.
 
Mais alguem está a ter problemas em que eles vão buscar a mensalidade?
Tenho a mensalidade e sair por Paypal e o paypal associado ao revolut.
Ja por dois dias seguidos "tentaram" ir buscar o dinheiro mas não conseguiram apesar de ter o saldo no revolut. Hoje está a acontecer à minha esposa também. Não mudei nada desde há meses e nunca tive este problema.
 
Mais alguem está a ter problemas em que eles vão buscar a mensalidade?
Tenho a mensalidade e sair por Paypal e o paypal associado ao revolut.
Ja por dois dias seguidos "tentaram" ir buscar o dinheiro mas não conseguiram apesar de ter o saldo no revolut. Hoje está a acontecer à minha esposa também. Não mudei nada desde há meses e nunca tive este problema.

O meu miúdo este mês também teve problemas no pagamento, fala com o chat que resolvem em minutos é possível que seja necessário deslogar/logar a App. Também podes tentar mudar a forma de pagamento para mbway, deslogar da app, voltar a logar e tentar fazer o pagamento.
 
isso é um problema?

Depois da portabilidade ficar ativa o cartão que tenho deixa de funcionar logo certo?
No meu caso, tenho os 6gb no dia 1 do mês e os 4gb são renovados dia 14. Não sei a Woo é bastante generosa no tráfego e na contagem mas acho que devia ser 10gb padrão e renovar tudo no mesmo dia. Não faz muito sentido o bónus ser dia 1 e a data de renovação ser outra.
 
Ofereceram-me 9.50€ na Vodafone com 2 anos de fidelização. Acho que vouvaceitar, 10gb + apps grátis e rede melhor..

Sim como disseram em cima o mercado está a mudar mas não vai haver tarifários a menos de 10€ certamente
 
Ofereceram-me 9.50€ na Vodafone com 2 anos de fidelização. Acho que vouvaceitar, 10gb + apps grátis e rede melhor..

Sim como disseram em cima o mercado está a mudar mas não vai haver tarifários a menos de 10€ certamente
Tenho as minhas sérias dúvidas que a rede é melhor... E para além disso, esquece as apps grátis.
 
Back
Topo