WOO - Uma marca NOS

Olá malta!

Uma questão - sou actualmente cliente Nowo e quero mudar para a Woo, porque o tarifário de 15GB+6GB por 15€ é basicamente imbatível (actualmente pago 12.5€ por 6GB).

Da última factura da Nowo consta esta informação:

bk7u5KC.png


Isto significa que, quebrando a fidelização agora, sou obrigado a pagar esse valor, correcto?

E como funciona a transição? Preciso de rescindir com a Nowo e só depois posso aderir à Woo, ou no processo de portabilidade isso é automaticamente tratado entre as operadoras?
 
Olá malta!

Uma questão - sou actualmente cliente Nowo e quero mudar para a Woo, porque o tarifário de 15GB+6GB por 15€ é basicamente imbatível (actualmente pago 12.5€ por 6GB).

Da última factura da Nowo consta esta informação:

bk7u5KC.png


Isto significa que, quebrando a fidelização agora, sou obrigado a pagar esse valor, correcto?

E como funciona a transição? Preciso de rescindir com a Nowo e só depois posso aderir à Woo, ou no processo de portabilidade isso é automaticamente tratado entre as operadoras?

Basicamente se fizeres o pedido de portabilidade, automaticamente estás a acabar com esse contrato. Não tens de ligar para a NOWO a rescindir para passar para WOO. Eventualmente irás receber uma chamada da NOWO quando pedires portabilidade através da WOO a perguntar qual o motivo de não quereres continuar, informar sobre a quebra de contrato e consequentemente o pagamento da penalização. Pelo menos foi assim quando passei de VDF para WOO.
 
Basicamente se fizeres o pedido de portabilidade, automaticamente estás a acabar com esse contrato. Não tens de ligar para a NOWO a rescindir para passar para WOO. Eventualmente irás receber uma chamada da NOWO quando pedires portabilidade através da WOO a perguntar qual o motivo de não quereres continuar, informar sobre a quebra de contrato e consequentemente o pagamento da penalização. Pelo menos foi assim quando passei de VDF para WOO.
Obrigadíssimo, isso esclarece-me. :)
 
A minha fidelização com a Vodafone esta a terminar e estou farto de ter ofertas a rondar os 38€ com TV que não utilizo.
Ja tenho o móvel na Woo e estou a equacionar simplemente ter net. 200mb + móvel por 35€, que como já pago 10€ pelo móvel teria net por 25€.

A questão é, alguém aqui ja aderiu a net+móvel? É FTTH? Como está a ser a experiência?
 
A minha fidelização com a Vodafone esta a terminar e estou farto de ter ofertas a rondar os 38€ com TV que não utilizo.
Ja tenho o móvel na Woo e estou a equacionar simplemente ter net. 200mb + móvel por 35€, que como já pago 10€ pelo móvel teria net por 25€.

A questão é, alguém aqui ja aderiu a net+móvel? É FTTH? Como está a ser a experiência?
É NOS. Se for zona HFC levas com router HFC.

Campanha para novos clientes NOS, alguns clientes conseguiram Iris por 24.99 e 200 Mbps. Podes não gostar da Iris mas ficas com acesso à NOS TV e aos canais sem box e vale mais do que esse pacote WOO.

Para novos cliente NOS tens também UMA 500 Mbps por 26.99
 
É NOS. Se for zona HFC levas com router HFC.

Campanha para novos clientes NOS, alguns clientes conseguiram Iris por 24.99 e 200 Mbps. Podes não gostar da Iris mas ficas com acesso à NOS TV e aos canais sem box e vale mais do que esse pacote WOO.

Para novos cliente NOS tens também UMA 500 Mbps por 26.99

Ou seja, de 40€ que indica no site estão a conseguir reduzir quase 14€?
Não será por apenas 4 meses?
 
A WOO vai ganhar mais um cliente, num caso muito específico.

Tenho uma internet móvel ilimitada MEO que não sou eu que pago. Utilizo um telemóvel antigo como hotspot quando preciso de utilizar essa internet. Fico limitado à velocidade da rede 4G na minha zona (aproximadamente 25 Mbps).

Tenho um número pessoal Moche pelo qual pago 20€/mês.

Vou aderir à WOO com portabilidade do número Moche. Fico a pagar 10€/mês, com 10GB de internet móvel e um mês gratuito. Sem fidelização. Utilizarei eSIM.

O cartão físico da internet móvel ilimitada vem para o meu iPhone. A velocidade do 5G aqui na zona oscila mas costumo atingir 1100 Mbps com alguma facilidade.

Fico com dois cartões no iPhone (SIM+eSIM) e com excelentes velocidades. Quando precisar de aceder à internet noutros dispositivos é só ligar o hotspot no iPhone.
 
A WOO vai ganhar mais um cliente, num caso muito específico.

Tenho uma internet móvel ilimitada MEO que não sou eu que pago. Utilizo um telemóvel antigo como hotspot quando preciso de utilizar essa internet. Fico limitado à velocidade da rede 4G na minha zona (aproximadamente 25 Mbps).

Tenho um número pessoal Moche pelo qual pago 20€/mês.

Vou aderir à WOO com portabilidade do número Moche. Fico a pagar 10€/mês, com 10GB de internet móvel e um mês gratuito. Sem fidelização. Utilizarei eSIM.

O cartão físico da internet móvel ilimitada vem para o meu iPhone. A velocidade do 5G aqui na zona oscila mas costumo atingir 1100 Mbps com alguma facilidade.

Fico com dois cartões no iPhone (SIM+eSIM) e com excelentes velocidades. Quando precisar de aceder à internet noutros dispositivos é só ligar o hotspot no iPhone.
Quanto é que essa pessoa paga por essa net MEO?
 
Duas questões:
A primeira, mais geral e dirigida à moderação, é porque é que esta thread está nos ISP's e não nos "outros telemóveis e tablets" como todas as outras operadoras de telemóvel?

A segunda, relativamente ao processo de portabilidade: quantos dias devo esperar pela validação da mesma? Selecionei até 10 dias úteis na passada segunda feira, data em que enviei o email com o pedido de manutenção de número de telemóvel. É por apenas ter feito o pedido por email e não ter activado ainda o cartão que está a ser um pouco demorado? E digo um pouco demorado pois vi vários casos em que pedem portabilidade para "daqui a 3 dias úteis" e ela avança na data pretendida...
 
Se meteste até dez dias úteis tá mais que dentro do prazo.

Se bem que para portar o da minha mãe tive que enviar 3 impressos - ora porque faltava a data, ora porque ia rasurado.. E nunca me disseram que havia problemas, tinha que sempre perguntar porque não deu.
 
A primeira, mais geral e dirigida à moderação, é porque é que esta thread está nos ISP's e não nos "outros telemóveis e tablets" como todas as outras operadoras de telemóvel?
A WOO é um operador de internet fixa também
A segunda, relativamente ao processo de portabilidade: quantos dias devo esperar pela validação da mesma? Selecionei até 10 dias úteis na passada segunda feira, data em que enviei o email com o pedido de manutenção de número de telemóvel. É por apenas ter feito o pedido por email e não ter activado ainda o cartão que está a ser um pouco demorado? E digo um pouco demorado pois vi vários casos em que pedem portabilidade para "daqui a 3 dias úteis" e ela avança na data pretendida...
Entrega sempre os pedidos de portabilidade fisicamente em loja oficial. É o único local que prazo legal de um dia útil.
 
Portabilidade concluída com êxito hoje às 12:00. O prazo era entre as 12:00 e as 15:00.

Enviei o formulário de portabilidade pela aplicação da WOO há dois dias atrás. Não coloquei qualquer data nem assinalei os 10 dias. Ao não colocar nada fica tratado em 3 dias úteis.

Ontem ligaram-me da MEO para renegociar, rejeitei todas as propostas e todo o processo decorreu sem qualquer percalço.

Estou a utilizar eSIM, não foi necessário adicionar o perfil do cartão novamente, assumiu automaticamente o número a manter.
 
A WOO é um operador de internet fixa também

Também a Meo e não é por isso que o m móvel deixa de estar lá, assim como os Reds.
Acho que não faz muito sentido que esta operadora (o assunto que mais se discute aqui é da operadora, não da internet fixa) seja a única a estar separada das demais mas ok.

Obrigado pela nota sobre as lojas físicas. Agora já está. Resta-me aguardar.
 
https://www.woo.pt/

Móvel 1000 mins/sms/10 gb - 23€
(Novidade aqui: depois de esgotar os 10gb pode-se continuar a navegar, mas a 64kbps :-D

Fixo: 100 mbps - 27€ (sem TV nem telefone)

1gbps - 37€ (sem TV nem telefone)

Móvel+fixo :100 mbps - 45€
1gbps: 55€

Usa a infraestrutura da Nos (móvel e fixo) e nas condições gerais parece indicar que o contrato é com a Nos.

Muito caro na minha opinião
Olá amigos. estou a aguardar portabilidade para WOO, de momento estou já a utilizar o carão deles e deparo-me com uma situação que não estava habituado, antes era meu e 10 gigas chegavam e sobravam agora deparo que que vasta ligar os dados e gasto muito dois dias foram 2.5 gigas, ontem liguei os dados e ao fim do dia 2 gigas à vida, hoje liguei 2 vezes e já foram 0.5 gigas. A minha pergunta é se poderem ajudar alguem sente que o consumo é muito diferente de outros operadores?
 
Olá amigos. estou a aguardar portabilidade para WOO, de momento estou já a utilizar o carão deles e deparo-me com uma situação que não estava habituado, antes era meu e 10 gigas chegavam e sobravam agora deparo que que vasta ligar os dados e gasto muito dois dias foram 2.5 gigas, ontem liguei os dados e ao fim do dia 2 gigas à vida, hoje liguei 2 vezes e já foram 0.5 gigas. A minha pergunta é se poderem ajudar alguem sente que o consumo é muito diferente de outros operadores?
O consumo na NOS é bem inferior aos outros operadores. Provavelmente tens alguma APP a comer os dados. Verifica nas definições
 
Aderi esta semana e reparei que os "recibos de entrega" das SMS desapareceram com a Woo, nem encontro a opção nas definições (Android). Além disso, as SMS demoram mais a ser enviadas.

Com o cartão da Nowo que tinha antes, com o mesmo sistema operativo, os recibos eram visíveis e as SMS saíam rápido. Alguém sabe de algo?
 
Back
Topo