WooCommerce - Dúvidas

JDASOUSA

Power Member
Boas pessoal.
Venho pedir ajuda para esclarecer algumas dúvidas:
  • Como voces costumam fazer para criar o método de pagamento Envio à Cobrança e, a esse mesmo método, adicionar 2.5€?
  • Como posso criar um método de pagamento pagamento em loja quando o método de envio for "Levantamento em Loja"?
  • É possível "desligar" um método de envio/pagamento para quando o stock do produto for "Por Encomenda?", um amigo fez me esta questão e também fiquei na dúvida.
Agradeço a todos que me possam ajudar.
 
Hello , I read your doubts and help you further with custom code.
  • How do you usually do to create the payment method Shipping to Billing and, to this same method, add 2.5 €?
    Re: Through plugin you can manage or you can write hook for such situation

  • How can I create a method of payment in-store payment when the shipping method is "Shop-in"?
    Re: Plugin available to manage such case

  • Is it possible to "turn off" a shipping / payment method when the product stock is "On Order?", A friend made this question and I was also in doubt.
    Re: For such product you need to define shipping and payment individually
 
Hello , I read your doubts and help you further with custom code.
  • How do you usually do to create the payment method Shipping to Billing and, to this same method, add 2.5 €?
    Re: Through plugin you can manage or you can write hook for such situation

  • How can I create a method of payment in-store payment when the shipping method is "Shop-in"?
    Re: Plugin available to manage such case

  • Is it possible to "turn off" a shipping / payment method when the product stock is "On Order?", A friend made this question and I was also in doubt.
    Re: For such product you need to define shipping and payment individually

Can help me?
 
Boas.

Tenho uma dúvida em relação aos tipos de envio do WooCommerce.
Já vi que na plataforma há opção de configurar os envios por códigos postais, no entanto nunca consegui que os códigos postais de Portugal funcionassem.
Para a loja online que giro, os portes de envio têm de ser calculados em função da distância da loja física, à morada de entrega. Alguém me sabe dizer se existe algum plugin que resolva a situação, em que consiga especificar os códigos postais e este assuma os valores quando o cliente preenche esse campo na compra? O transporte não é feito pelas transportadores mais conhecidas por isso plugins de CTT e Chronopost não servem (penso eu).
Agradeço a ajuda que puderem dar.

Cumps.
 
Boas e possivel usando o plugin wooocommerce quando um cliente vai comprar um produto tem que obrigatoriamente comprar um outro
por exemplo o cliente escolhe o um tipo de balao com a cor a seguir tem que escolher se quer o balao com efeitos e a seguir nao precisa de ser obrigatorio se quer lacos no balao
E possivel alcancar este processo?
 
Boas e possivel usando o plugin wooocommerce quando um cliente vai comprar um produto tem que obrigatoriamente comprar um outro
por exemplo o cliente escolhe o um tipo de balao com a cor a seguir tem que escolher se quer o balao com efeitos e a seguir nao precisa de ser obrigatorio se quer lacos no balao
E possivel alcancar este processo?

Sim existem vários plugins pra esse efeito o problema é saber o nome.
 
Bom dia,

Preciso de uma ajuda.
Como é o processo para que diversas lojas em Portugal Continental, aderentes a um marketplace, possam enviar produtos, para moradas de consumidores, para Portugal Continental e ilhas?
Temos alguma plataforma que podemos instalar dentro do marketplace, que gere este processo com diversas plataformas logisticas ?
Obrigado.
 
Back
Topo