Woocommerce Plugin (Contra encomendas abusivas)

Cartman

Power Member
Boas

Ando a tentar encontrar um plugin que evite fazerem encomendas para reservar os produtos e só pagarem na 2ª, 3ª (etc) encomenda dos mesmos produtos.

O que se passou foi um cliente pedir para reservar uns produtos, mas como não fazemos reservas ele arranjou outra maneira.
Fez a compra, tendo ficado os produtos fora do site e após a encomenda ser cancelada voltou a encomendar. Como temos um prazo de 2 dias para pagar (via Multibanco) arranjou maneira de reservar os produtos por tempo indeterminado.

Só ainda aconteceu uma vez, mas já estamos a tomar medidas para que não volte a acontecer tendo já pensado em banir a pessoa da loja (não sei se é legal).
Já vamos diminuir o prazo de pagamento para 1 dia e já andei a ver um plugin que determina para cada User Role o método de pagamento de modo a colocar só Cartão de Crédito.

Caso saibam de algum plugin especifico para o meu problema, agradecia.
 
Podes é alterar as condições, e reservar só quando houver o pagamento, até ai o produto não fica reservado.
Caso o cliente tenha demorado a fazer o pagamento e nessa altura ja não tiver stock, é falar com o cliente e se pretende aguardar ou devolução do pagamento.
 
Já tinha pensado nisso mas da maneira que falei sobre os pagamentos com CC em que fica no carrinho durante X minutos e depois volta para a loja.
 
Back
Topo