1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Wood case 2

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por hgserv, 14 de Outubro de 2007. (Respostas: 36; Visualizações: 3055)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. hgserv

hgserv Banido

Como vos tinha falado no outro thread aqui fica a minha nova caixa feita a partir de uma caixa de 1976.... ainda nao esta concluida ( espero que hoje termine e depois coloco as pics finais:P)

Aqui um pequeno pormenor do botao on\off e powerled....

Um pequeno test drive só para ver se ainda funcionava tudo....

A gravação da maçãnzita na frente...

Bom por agora chega vou bulir agora de manha na caixa e á tarde ja a deverei ter concluida com a 2ª demao de verniz e pronta para as gloriosas fotos finais de producto acabado...:p

2. Terminator69

Terminator69 Power Member

AHAHAA a maçaziinha ficou exelente xD grande ideia mesmo a k tives-t xD

3. g_card

g_card Power Member

ta exxelente!
    so axo k vais ter de fazer uma cena....uma conduta de ar para a fonte... a fonte desse modo esta em passivo o que nao é muito saudavel para ela... ainda por cima ta agarrada a madeira...
    pensa nisso...

cumps

4. yELLOW23

yELLOW23 Power Member

WOW!!! brutal o pá....adorei a cor da caixa....pics pics mais pics.....lol...tá mt fixe mesmo....atão a maçã da Apple (lol) tá brutal....lindo mesmo continua k tá a ficar excelente...

cumpz

5. hgserv

hgserv Banido

ok pessoal aqui estao as pics finais... espero que gostem!!

Aqui a dar a segunda demao de verniz na bichinha....

As Fotos finais do produto pronto a bombar!!!!!

Aqui já a bombar algum ar....

Esta nao ficou muito boa....

Esta entao nem se fala....

A minha pequenissima secretaria ( sabem como é com dois putos em casa ...é tudo deles!!!!):004: O monitor é o proximo a moddar....

Antes que alguem pergunte....( temps depois de 4 horas a bulir non-stop)

Bem agora quero coments please.... vá toca a comentar!!!!:x2::x2::x2::x2:

6. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

wowww simplesmente fabuloso great job!!

7. FifthElement89

FifthElement89 What is folding?

eu quero uma caixa iguAL!!!! :( olha.. ta 5 nao.. 6.. naoo.. 1000000 estrelas!! amei memo... a cor... as fans... opa.. LINDU! xD va.. se me quiseres fazer 1 caixa igual.. ate te pago lol :D ahah

8. trabalho fantástico...so uma coisa a corrigir....pareceu me a mim numa das fotos que a pintura está um pouco mal aplicada..parece ter tinta escorrida ( não tou a dizer mal..porque se calhar na fazia melhor) mas quando puderes lixax tudo e fazx a pintura de novo :P

9. hgserv

hgserv Banido

Se comprares a medeira e os componentes porque nao.... ( por um preço simbolico claro!!! ) se quiseres " PM me"....

10. hgserv

hgserv Banido

O problema foi que pintei a ultima demao ao ar livre ( A Maria ja me tava a dar nas orelhas com o cheiro a verniz aqui em casa) e secou rápido demais entao a cada pincelada a coisa nao estava a sair muito bem mas vou tratar disso amanha...:002:

11. lool ta exclente o pormenor da maçã.. eu a ti só n tinha era tirado o autocolante das finanças.. manda pinta xD
    cumps :beerchug:

12. soundzen

soundzen Power Member

PARABENS! outro excelente trabalho em madeira - parece um micro ATX! e ainda por cima o OS fixe como meu macbook - o OSX!!! linda maça... puderia ser cortado na madeira para deixar passar a luz azul ;)

13. KingjacK

KingjacK What is folding?

Epa esta caixa esta muuito boa a aplicaçao do verniz poderias estar melhor mas nunca gostei muito de aplicar verniz na madeira, mas gostei muuito dos promenores na case!

Cumps

14. Billy-The-Kid

Billy-The-Kid Banido

Sem duvida alguma bastante origenal!!! :) Parabens

15. paperless

paperless Power Member

Muito fixe, a idade da caixa so valoriza ainda mais o modding a ela feito :P

Cumps

16. Stray

Stray Power Member

excelente trabalho..!!

as temperaturas e' que deixam um pouco a desejar...

17. hgserv

hgserv Banido

Ok pessoal resolvi fazer umas alteraçoes porque nao gostei do verniz como ficou em cima e na frente e resolvi alterar a maça de maneira a que sobresai-se um pouco mais na caixa . Para isso usei um pouco de acrilico de 2mm que tinha aqui em casa e meti maos á obra ....
    Mas voces querem é pics .....

Planeamento....

Execuçao....

Pelo caminho encontrei uns parafusos que já estava á procura desde que comecei a fazer a caixa mas nunca encontrei em lado nenhum e, felizmente, cá estao eles a dar outro aspecto....

O resultado final....

18. soundzen

soundzen Power Member

hehehehe, grande corta-mato no teclado... tem padrao madeira mas será adesivo ou mesmo feito em madeira para combinar com linda caixa e seu novo apple logo?

PS: tem cuidado com teus joelhos e esses esquadros metalicos debaixo da mesa (ex-apoio retractil para teclado?) uiii!

19. hgserv

hgserv Banido

É adesivo :002::002::P Nao tenho forma de fazer este tipo de curvas em madeira mesmo.... quando envernizar irá ficar igual á caixa....

os esquadros metálicos já tem uma prateleira neles para o teclado.( obrigado pela preocupaçao heheh):007:

20. soundzen

soundzen Power Member

epá, puseste-me a pensar se deverei tambem pôr meu adesivo "camoflagem azul" no teclado para ficar igual à caixa mod :P

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página