1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Wood case 2

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por hgserv, 14 de Outubro de 2007. (Respostas: 36; Visualizações: 3055)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. hgserv

    hgserv Banido

    Como vos tinha falado no outro thread aqui fica a minha nova caixa feita a partir de uma caixa de 1976.... ainda nao esta concluida ( espero que hoje termine e depois coloco as pics finais:P)


    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]


    Aqui um pequeno pormenor do botao on\off e powerled....
    [​IMG]


    Um pequeno test drive só para ver se ainda funcionava tudo....
    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]


    A gravação da maçãnzita na frente...
    [​IMG]


    Bom por agora chega vou bulir agora de manha na caixa e á tarde ja a deverei ter concluida com a 2ª demao de verniz e pronta para as gloriosas fotos finais de producto acabado...:p
     
  2. Terminator69

    Terminator69 Power Member

    AHAHAA a maçaziinha ficou exelente xD grande ideia mesmo a k tives-t xD
     
  3. g_card

    g_card Power Member

    ta exxelente!
    so axo k vais ter de fazer uma cena....uma conduta de ar para a fonte... a fonte desse modo esta em passivo o que nao é muito saudavel para ela... ainda por cima ta agarrada a madeira...
    pensa nisso...

    cumps
     
  4. yELLOW23

    yELLOW23 Power Member

    WOW!!! brutal o pá....adorei a cor da caixa....pics pics mais pics.....lol...tá mt fixe mesmo....atão a maçã da Apple (lol) tá brutal....lindo mesmo continua k tá a ficar excelente...

    cumpz
     
  5. hgserv

    hgserv Banido

    ok pessoal aqui estao as pics finais... espero que gostem!!



    Aqui a dar a segunda demao de verniz na bichinha....
    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]



    As Fotos finais do produto pronto a bombar!!!!!
    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]



    Aqui já a bombar algum ar....
    [​IMG]

    Esta nao ficou muito boa....
    [​IMG]

    Esta entao nem se fala....
    [​IMG]

    [​IMG]


    A minha pequenissima secretaria ( sabem como é com dois putos em casa ...é tudo deles!!!!):004: O monitor é o proximo a moddar....
    [​IMG]


    Antes que alguem pergunte....( temps depois de 4 horas a bulir non-stop)
    [​IMG]



    Bem agora quero coments please.... vá toca a comentar!!!!:x2::x2::x2::x2:
     
  6. Soldi3r^^

    Soldi3r^^ Power Member

    wowww simplesmente fabuloso great job!!
     
  7. FifthElement89

    FifthElement89 What is folding?

    eu quero uma caixa iguAL!!!! :( olha.. ta 5 nao.. 6.. naoo.. 1000000 estrelas!! amei memo... a cor... as fans... opa.. LINDU! xD va.. se me quiseres fazer 1 caixa igual.. ate te pago lol :D ahah
     
  8. trabalho fantástico...so uma coisa a corrigir....pareceu me a mim numa das fotos que a pintura está um pouco mal aplicada..parece ter tinta escorrida ( não tou a dizer mal..porque se calhar na fazia melhor) mas quando puderes lixax tudo e fazx a pintura de novo :P
     
  9. hgserv

    hgserv Banido


    Se comprares a medeira e os componentes porque nao.... ( por um preço simbolico claro!!! ) se quiseres " PM me"....
     
  10. hgserv

    hgserv Banido

    O problema foi que pintei a ultima demao ao ar livre ( A Maria ja me tava a dar nas orelhas com o cheiro a verniz aqui em casa) e secou rápido demais entao a cada pincelada a coisa nao estava a sair muito bem mas vou tratar disso amanha...:002:
     
  11. lool ta exclente o pormenor da maçã.. eu a ti só n tinha era tirado o autocolante das finanças.. manda pinta xD
    cumps :beerchug:
     
  12. soundzen

    soundzen Power Member

    PARABENS! outro excelente trabalho em madeira - parece um micro ATX! e ainda por cima o OS fixe como meu macbook - o OSX!!! linda maça... puderia ser cortado na madeira para deixar passar a luz azul ;)
     
  13. KingjacK

    KingjacK What is folding?

    Epa esta caixa esta muuito boa a aplicaçao do verniz poderias estar melhor mas nunca gostei muito de aplicar verniz na madeira, mas gostei muuito dos promenores na case!

    Cumps
     
  14. Billy-The-Kid

    Billy-The-Kid Banido

    Sem duvida alguma bastante origenal!!! :) Parabens
     
  15. paperless

    paperless Power Member

    Muito fixe, a idade da caixa so valoriza ainda mais o modding a ela feito :P

    Cumps
     
  16. Stray

    Stray Power Member

    excelente trabalho..!!

    as temperaturas e' que deixam um pouco a desejar...
     
  17. hgserv

    hgserv Banido

    Ok pessoal resolvi fazer umas alteraçoes porque nao gostei do verniz como ficou em cima e na frente e resolvi alterar a maça de maneira a que sobresai-se um pouco mais na caixa . Para isso usei um pouco de acrilico de 2mm que tinha aqui em casa e meti maos á obra ....
    Mas voces querem é pics .....


    Planeamento....
    [​IMG]


    Execuçao....
    [​IMG]


    Pelo caminho encontrei uns parafusos que já estava á procura desde que comecei a fazer a caixa mas nunca encontrei em lado nenhum e, felizmente, cá estao eles a dar outro aspecto....
    [​IMG]

    [​IMG]


    O resultado final....
    [​IMG]

    [​IMG]
     
  18. soundzen

    soundzen Power Member

    hehehehe, grande corta-mato no teclado... tem padrao madeira mas será adesivo ou mesmo feito em madeira para combinar com linda caixa e seu novo apple logo?

    PS: tem cuidado com teus joelhos e esses esquadros metalicos debaixo da mesa (ex-apoio retractil para teclado?) uiii!
     
  19. hgserv

    hgserv Banido


    É adesivo :002::002::P Nao tenho forma de fazer este tipo de curvas em madeira mesmo.... quando envernizar irá ficar igual á caixa....

    os esquadros metálicos já tem uma prateleira neles para o teclado.( obrigado pela preocupaçao heheh):007:
     
  20. soundzen

    soundzen Power Member

    epá, puseste-me a pensar se deverei tambem pôr meu adesivo "camoflagem azul" no teclado para ficar igual à caixa mod :P
     
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página