Wood Monitor

Bom como tinha dito ontem ainda faltava o pé de apoio para isto se segurar em pé sozinho e como tambem tinha dito nao consegui fazer o pé igual ao do IMac em madeira porque com a ferramenta basica que tenho nao consigo mas já fix o pé e optei por fazer uma coisa extremamente simples em madeira que apesar de nao ser inovador acaba por resultar bem no conjunto ( pelo menos eu gosto!!!) .

Aqui vao as pics...

O tal pé que falei....
DSCN0286.jpg


Aqui no seu estado final pronto a envernizar....
DSCN0286.jpg


A lateral.... ( quem ve deste lado ve o outro porque estao iguais...) Como podem ver eu optei por nao colocar fans e ao inves abri estes furos que voces veem tanto em cima como em baixo e pelos testes ontem funciona bem assim e tem circulaçao de ar na mesma....
DSCN0287.jpg


E prontos!!!
Neste momento acabei de envernizar e agora só amanha postarei as fotos finais porque agora nao comvem mexer ate amanha para tudo secar como deve de ser...

E continuo á espera dos coments...(nao sei porque da-me a impressao que nao gostam de teclar...Nunca comentam!)
 
espero que lhe dez verniz para não se ver as estrias sobretudo em volta do logo APPLE (aí parece que foi embutido noutra madeira)

ecran muito elegante e unico! és o mestre da Madeira - candidata-te às presidencias! Ooppss, não... isso é a ILHA :D

só para encontrar uma falha no teu mod perfeito: pensaste por um led branco por trás da maça? :007:
 
E prontos!!!
Neste momento acabei de envernizar e agora só amanha postarei as fotos finais porque agora nao comvem mexer ate amanha para tudo secar como deve de ser...

E continuo á espera dos coments...(nao sei porque da-me a impressao que nao gostam de teclar...Nunca comentam!)


Pronto!!...

O monitor está porreiro, assim como o resto da caixa..
 
Vamos lá entao... resolvi terminar o projecto já hoje uma vez que o verniz até secou relativamente rápido e procedi em definitivo á conclusao do projecto.

Aqui estao as pics finais ( Umas com mais qualidade que outras)...
DSCN0288.jpg


DSCN0289.jpg


DSCN0290.jpg


DSCN0291.jpg


DSCN0293.jpg


DSCN0294.jpg


DSCN0296.jpg


DSCN0297.jpg



Aqui temos os 2 projectos completos ( wood Case2 e Wood Monitor)
DSCN0298.jpg



Espero que tenham gostado e se possivel e se quiserem comentem...
 
Excelente... fizeste ai um conjunto que quem vê e não percebe muito pode muito bem dizer que é um MAC a sério!!!

PS: Podes sempre dizer que tens uma edição especial de um Macintosh... feita por ti!!! É a mais pura das verdades....

Cumps... o projecto está excelente...

PS: Queria apenas dar uma sugestão... tenta meter uma led por trás do logo da 'maça' no monitor e no PC... ficava a matar... azul ou braco... Cumps...
 
Ficou excelente esse monitor sim senhor, dou-te os meus parabéns.
Só não gostei muito da madeira que escolhes-te, esse contraplacado não fica muito bem principalmente nos cantos onde se vêem as várias camadas de madeira, era melhor teres escolhido um tipo de madeira semelhante à da caixa, aí sim ficava perfeito.
Já agora que tal fazeres também um mod às colunas, é que essas tal como estão, não combinam com o resto da loiça, isto se estiveres disposto a isso é claro.

Fica bem, Woodman.:D
 
Foi pena a cor da madeira nao ter ficado igual a da caixa mas esta mt bom mesmo...quanto às colunas penso que ja era um bcadito mais complicado visto que são redondas :P Concordo com o led, é o que falta para estar perfeito...
 
tá lindo o monitor e a caixa, isso numa mesa de madeira ficava lindo =D, mesmo numa sala era lindo ;)

uma perguntam esse uphuck, trata-se de um S.O. como o OSx para os pc's normais (intel) não é?

-edit-

esquece já vi que é :) ninguem sabe de um link de download nacional?
 
Última edição:
Back
Topo