1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Word 2003 - Problema a fazer tabelas

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Resev, 11 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1953)

1. Resev

Resev Power Member

Boas.

Preciso de uma pequena ajuda a fazer tabelas no Word 2003.
    Deverá ser simples, eu que não sei como o fazer.

É o seguinte.

Preciso de fazer uma tabela com 9 colunas e 70 linhas, mas preciso que essa tabela me fique exclusivamente em uma única folha A4.
    O que se passa é que a folha só fica com 53 linhas, e as restantes passam para uma segunda folha.
    Assim não me ajuda muito.

Eu suponho que a solução passe por alterar a altura das linhas, mas não sei onde está a opção.

Como faço isto?
    E mais importante, existe uma solução mais prática?

Obrigado.

2. Podes fazer desta maneira:

Crias a tabela com as 9 colunas e 70 linhas;
    Depois seleccionas tudo;
    E por fim metes o valor que quiseres no sitio "tamanha do tipo de letra" ao lado do "tipo de letra";

Ao diminuíres esse valor as linhas também diminuem a altura.

Cumps

3. Resev

Resev Power Member

Não está a funcionar.
    Estou a fazer o que me dizes, seleccionar toda a tabela e ir ao tamanho de letra, mas a única coisa que acontece é a diminuição do tamanho de letra, a tabela fica inalterada.

Também tentei seleccionar a tabela e ir ás propriedades, e nas opções de linhas alterar a altura, mas também não deu.
    Ora espera, agora deu!!!
    E agora já não!?
    WTF!?

Valente pancada que o Word tem! :n1qshok:

4. dio_123

dio_123 Power Member

crias a tabela com 9 colunas e 70 linhas onde depois fica metade na 2 folha
    selecionas a tabela toda e clicas no lado esquerdo do rato e selecionas propriedades da tabela.
    Clicas no separador linhas, poes um visto no especificar altura
    Nos quadrados brancos a frente no primeito poes 0.3cm e no segundo poes exatamente e ja esta

5. Resev

Resev Power Member

Foi basicamente o que eu fiz, e tem toda a lógica, mas tão depressa deu, como já não dava.
    Estranho no mínimo.

Em todo o caso lá consegui gravar o documento numa das instâncias em que deu, e fiz daquilo um template, pelo que por agora deve funcionar sem grandes problemas.

THX

Partilhar esta Página