1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Word 2003

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por dj´guin, 31 de Janeiro de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 2818)

1. dj´guin

dj´guin Power Member

nao sei se e o sitio indicado pra pedir este tipo de ajuda. se nao for agradecia que mudacem isto pro sitio onde devia estar.

eu estou aqui com um problema nao consigo arranjar dicionario em portugues pro word 2003 sera que alguem me pode ajudar??

2. DekkeR

DekkeR Power Member

Última edição: 7 de Março de 2005
  3. dj´guin

dj´guin Power Member

obrigada na mesma so que eu tenho um problema nao estou em portugal estou no estrangeiro.e mesmo assim axu que nao ia gastar dinheiro pra ter isso.nao a em freewere??

4. Castrol

Castrol Power Member

Tenho o mesmo problema. Como é q arranjo o dicionario de portugues p o microsoft word 2003?? O link q esta la em cima n existe...

5. Castrol

Castrol Power Member

Epá... 116€???
    Não queria pagar tanto apenas por um dicionário...
    Não existe nada em freeware?
    Eu só precisava mmo do dicionário em português. Dá p copiar o dicionário de um word que já o tenha? Se der, como?
    Obrigado

6. DekkeR

DekkeR Power Member

Freeware não acredito, há é software mais barato como o Flip 4

Em relação ao copiar o dicionário para outro PC, sei que dá mas não me lembro como :rolleyes:

7. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

eu tenho um ptpatch, mas n uso, e n sei se adiciona o dicionario. apanhei a pancada de usar o software td em ingles.
    mas se alguem souber de um patchzito para adicionar o dicionario tuga. tb agradecia.

8. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Podem sempre instalar o www.openoffice.org com o dicionário em PT, que é grátis e dá para editar os .doc.

9. timber

timber Zwame Advisor

e ainda salva em pdf que é uma maravilha de função

10. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

tb ha o office proofing tools nos "pastos" do costume...

_zZz_

Partilhar esta Página