1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Word 2007 e permissões de escrita

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Annie, 18 de Dezembro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 753)

1. Annie

Annie Power Member

Ois, eu estou a usar o Word 2007 e recentemente fiz o update SP1 do Office. Agora acontece uma coisa incómoda. Quando estou a trabalhar no Word, às vezes o documento passa apenas para modo de leitura sem que eu o tenha fechado sequer. Ou seja começo a escrever e continuo por horas e o documento de repente, ao gravar regularmente, grava como outro documento porque o actual passa a dizer, na barra, "DocumentoExemplo.docx (apenas leitura)". Uma solução para não perder o trabalho acrescentado é gravar com outro nome, fechar, abrir a cópia e gravar por cima do original.
    Já vi as propriedades do documento, já vi também as do ficheiro. Já me certifiquei que o antivirus nem outro programa, nem mesmo o explorador, o usa enquanto escrevo. É estranho porque só passou a a acontecer depois de instalar o SP1.
    Mais alguém tem este problema, ou sabe como contorná-lo?

Partilhar esta Página