1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Word 2007 - Indice automático

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Sapudo, 1 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 6211)

1. Sapudo

Sapudo Power Member

Boas pessoal.

Estou a fazer o relatório final de estágio e estou aqui com um problema ao inserir o indice automático.

Tenho as primeiras 7 ou 8 páginas em numeração romana e o restante relatório em numeração decimal. Acontece que pensei que ao inserir o indice automático ele assumia a numeração romana e decimal, o que não está a acontecer.

O que pretendo é:

AGRADECIMENTOS .... ii
    RESUMO ................. iii
    ÍNDICE ................... iv
    ...
    Introdução ........................... 1
    Tecnologias utilizadas ............. 2
    Apresentação da Empresa ....... 2
    Contributos deste trabalho ...... 3
    ...

Agradeço desde já qq ajuda :)

2. Boa tarde,

Também estou com a mesma dúvida...

Haverá alguém que ajude???

Cumps

Cako

3. Boas Noites
    se calhar vou te dizer algo que já sabes , para o indice automático funcionar correctamente os números de página tem de ser iguais em todas as páginas decimais ou romanos agora ter nas duas meneiras poderá fazer com que office ñ reconheça a paginação dessa maneira e criar algum "conflito" na hora de fazer o indice

cumps

4. jmra

jmra Power Member

Por acaso vinha à procura de solução para o mesmo problema, sem bem que neste caso são só as páginas referentes ao índice que pretendo em numeração romana e as restantes em numeração árabe...
    Algum de vós chegou a resolver o problema?
    Cumps

Partilhar esta Página