1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Word - Cabeçalho e Rodapé

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NQ, 9 de Março de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 3232)

1. NQ

NQ Power Member

Boas,

Alguém que me consegue dizer se é possível definir cabeçalhos e rodapés num documento Word, diferentes entre páginas ?

Diferentes ou seja, totalmente costumizáveis por exemplo, com o objectivo de colocar o tópico de cada página no cabeçalho. Nâo consigo descobrir.

Obrigado

2. yosei

yosei Power Member

tens umasolução mais simples a meu ver....
    fazes 1 documento para cada pagina........ mas podes ter outros problemas com isso...

3. NQ

NQ Power Member

Simples é discutível......para mim não é nada simples nem prático isso, mas obrigado na mesma :)

4. yosei

yosei Power Member

poix=) o tipo de problemas que falava era no caso de algum indice tinhas poblemas com a numeração automatica das paginas...

5. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Que eu saiba, o cabeçalho e rodapé é sempre o mesmo em todas (daí a utilidade, para não andar a repetir). Mas nao quer dizer que possa estar errado :)

6. NQ

NQ Power Member

Andre, concordo perfeitamente contigo.

A minha pergunta é com o objectivo de saber se será costumizável.

Obrigado

7. Campelo

Campelo 1st Folding then Sex

Boas.
    É simples fazer isso... Primeiro tens de fazer quebras de secção nas páginas qeu queres que tenham cabeçalho/rodapé diferente, ou seja, se quizeres que a página 2 seja diferente da 1, pões o cursos no fim do texto da página 1, vais a inserir>quebra>quebra de secção (na versão em inglês insert>break>section break tipe>next page).
    Depois no cabeçalho/rodapé da segunda página, na barra de ferramentas dos cabeçalhos/rodapés aparece uma opção que é "link to the previous page", que por defeito está activada. carregas no ícone para desactivar e tá feito. Sempre que quiseres fazer cabeçalhos ou rodapés diferentes nas páginas seguitnes fazes a mesma cena.
    Cumprimentos

8. NQ

NQ Power Member

É isso mesmo.

Obrigado !!!

Partilhar esta Página