1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Word, como apagar?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por LuisMaga26, 21 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 3524)

  1. Converti um ficheiro pdf em word.
    O word ficou com duas páginas e queria apagar a 2º, mas não estou a conseguir.
    Obrigado pela ajuda!
     
  2. diutsu

    diutsu [email protected] Member

    Como é que convertes-te de .pdf para .doc?
     
  3. S7sRuss

    S7sRuss What is folding?

    Se usaste uma impressora PDF basta imprimires a 1º página. Configurar as páginas a sair é basicamente igual a imprimires mesmo...

    Caso não estejas a usar uma impressora PDF e queiras usar aconselho este programa: PDFCreator
     
  4. flak

    flak Power Member


    Ele converteu um PDF em .DOC, não o inverso.

    @OP: Não sei como converteste, mas se não o fizeste, aconselho-te a converter directamente com o Acrobat 8 > File > Save as > Word Document.
     
  5. PapiMigas

    PapiMigas Power Member



    HUMMMMM, será que não fizeste um copy do pdf para dentro de uma folha word?
    Desculpa a pergunta, mas podes editar o texto?
     

Partilhar esta Página