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Word e Excel

Discussão em 'Programação' iniciada por buratto, 23 de Março de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1822)

  1. Eaeee pessoal!
    Preciso de uma ajuda de vcs!

    Tenho 1 planilha de excel onde tenho alguns dados. Gostaria de tranferir esses dados para um documento word.
    Mas possuo locais expecíficos no documento word que recebem os dados do excel.


    Por exemplo:
    No documento word possuo um Fild que se chama Nome_da_empresa, e na planilha preciso pegar o valor para mesclar.

    Obrigado a tdos!

    abraços
     
  2. El sebasti

    El sebasti Power Member

    Isso cheira-me a Mail Merge mas o meu brazileiro está um bocado enferrujado.

    Se for:
    Cria uma base de dados em excel (de preferência todas as colunas com título e sem linhas em branco).
    Abre o documento word e selecciona:
    Ferramentas
    Cartas e mailings
    Assistente de impressão em série...

    ... e depois segue o tutorial.

    Se a tua versão do word for diferente da minha terás que procurar "Cartas e mailings" ou "Mail Merge" e começas a partir daí.
     
  3. É isso mesmo El sebasti!!!
    Só quis apresentar de uma forma diferente!!! =D

    mas nunca usei mail merge!!!!

    Sabe onde tem algum lugar q explica bem como usar???

    Obrigado!
    abraço!
     
  4. Parafuso

    Parafuso Power Member

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