1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Word encravado, Não consigo abrir documentos.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por elsapinho, 2 de Novembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 2185)

1. elsapinho

elsapinho Suspenso

Vivam!
    Não consigo abrir documentos (importantes) que tenho numa pasta no meu disco. Quer sejam documentos do word, excel, photoshop. Todos as subpastas e documentos que estão dentro daquela pasta estão sem acesso. Dá-me uma mensagem de erro a dizer que não tenho privilégios para aceder àquela pasta. Em anexo envio imagem do erro.
    Alguém me ajuda a resolver esta situação?
    Desde o meu muito obrigado. [​IMG]

2. Cliquei com o botão direito em cima do arquivo, fui em PROPRIEDADES, SEGURANÇA, AVANÇADAS, onde está escrito PROPRIETÁRIO, clica em ALTERAR, AVANÇADO, LOCALIZAR AGORA, encontra o nome que você deu ao seu PC (exemplo: SILVA COMPUTADOR), clica em cima, depois OK, OK, APLICAR, OK. Clica novamente com o botão direito, repete o procedimento até SEGURANÇA, você vai notar que modificaram as janelas, clica em "PARA ALTERAR AS PERMISSÕES, CLIQUE EM EDITAR", EDITAR, ADICIONAR, AVANÇADO, LOCALIZAR AGORA, ache o NOME DO SEU PC novamente, clica em todos OK's e APLICAR que aparecer, e na caixa PERMISSÕES PARA SISTEMA, marque todos os quadradinhos para PERMITIR (controle total, modificar, etc). Pronto, o arquivo é seu novamente.

Espero ter ajudado, fiz isso no Windows 8, não sei se funciona nos outros.

Abraço.

Partilhar esta Página