1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Word no ipad

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por ndmt, 31 de Outubro de 2012. (Respostas: 14; Visualizações: 1739)

1. Boas!Venho aqui buscar auxilio para abrir, editar e guardar documentos de word no ipad. Já andei a pesquisar, mas não encontrei nada satisfatório.Já ouvi falar em editar documentos destes dentro da nuvem e que assim seria possível faze-lo no iPad, mas não percebi. para mim, pode ser de qualquer forma, desde que funcione.Agradeço qualquer resposta no sentido de ajudar.Cumprimentos

2. vpascoal

vpascoal Power Member

3. Tem de ser gratuito pq n tenho conta bancaria associada à conta itunes.

4. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Vê o CloudOn.

5. PinteX

PinteX Power Member

6. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

À uns tempos apanhei o Smart Office 2 gratuito (agora está a 8,99€), vai vendo os sites com as promoções como o AppShopper e pode ser que volte a estar gratuito.

7. Kylops

Kylops Power Member

Eu uso o CloudOn, o único senão é teres de estar ligado à net como já foi dito.

Também apanhei o Smart Office 2 grátis mas não gostei muito por acaso..

8. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Vai sair a app oficial da microsoft gratuita para iOS e Android em 2013...

Última edição: 10 de Novembro de 2012
  9. McFreak

McFreak Banido

Grátis? Não vai ser grátis, só a visualização.

10. henrique2

henrique2 Power Member

A Microsoft dar de mão beijada o Office para o IOS?
    Yeah, right! ;)

11. Kylops

Kylops Power Member

Também tenho ideia que não será gratuita.

12. BlueShark

BlueShark Power Member

Duvido que seja gratuito

13. _unknown_

_unknown_ Power Member

Para já qual é a melhor app de office para o iPad? cumps

14. A.narciso

A.narciso Power Member

Na minha opinião deixam todas muito a desejar. De momento tenho o Smart Office 2, que tem integraçao com o Dropbox mas honestamente aquilo não é grande coisa. Dá para desenrascar mas pouco mais (comprei numa promo por 0,99 USD mas já o vi de borla depois disso. Agora está a rondar 8 euros). Acabo sempre por usar o Pages apesar de não ser a 100% compativel.

Partilhar esta Página