1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

word - número de página

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por dexterzinho, 10 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1887)

1. dexterzinho

dexterzinho Power Member

Antes de mais peço desculpa aos moderadores mas não fazia a minima onde havia de esclarecer esta minha duvida e, por isso, abri aqui um topic. É o seguinte: alguém me sabe dizer como inserir numeração nas páginas de um documento word menos na primeira página? (capa). Queria enviar um trabalho com a numeração, no entanto, não sei como tirar o numero em rodape na capa do trabalho. Queria que a numeração começasse no indice pelo numero 1.
    Obrigado desde já.

2. Fazes assim:

Inserir - Números de página - Formatar - Numeração de páginas - Iniciar em 0

Mas claro que tens de desmarcar a janela que diz "Mostrar numero na 1º página.

Cumps

3. m00s

m00s Power Member

sabes que o winword tem lá uma caixinha de ajuda... se escreveres lá "numeraçao" tens facilmente ajuda para o que pretendes.

4. dexterzinho

dexterzinho Power Member

brusso, muito obrigado pela ajuda. Já consegui :)

Partilhar esta Página