1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Word to Pdf

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por bassmaster, 19 de Agosto de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 830)

1. bassmaster

bassmaster Folding Member

Alguém me poderia indicar um programa para converter word para Pdf que seja free ou que de para trial mas que não tenha as watermarks, é que já procurei e não encontrei.

Obrigado pela ajuda.

2. Seavoices

Seavoices Power Member

3. olly

olly Power Member

PDF Printer 2009
    Ainda não experimentei mas tenho-o na pen para testar quando tiver tempo.

4. bassmaster

Era mesmo isto que precisava muito obrigado aos dois.

5. olha este gajo!

olha este gajo! Power Member

A microsoft disponibiliza um addon para todas as aplicações do Office, de forma a gravares como pdf ou xps. Antes, faz uma verificação do software original mas como neste fórum todos essa questão nem se coloca, não terás problemas. :winknu:

6. DiogoJ

DiogoJ Banido

o primo PDF e melhor.

7. VecTrA__BoY

VecTrA__BoY Power Member

Tens o Bullzip PDF Printer, também é bom para isso.

8. Seavoices

Seavoices Power Member

Não funciona para aplicações fora do Office

9. Seavoices

Seavoices Power Member

Baseias-te em quê para fazer essa afirmação?

10. RickPinto

RickPinto Power Member

doPDF

É um programa que simula uma impressora, e no final cria um arquivo pdf.
    Funciona com toddos os programas que tenha a possibilidade de impressão.

Cumps.

11. VecTrA__BoY

VecTrA__BoY Power Member

pois, neste tipo de programas, ou funciona, ou não funciona, não têm muita diferença uns dos outros.

12. olly

olly Power Member

Correcto. As diferenças residem na forma de compressão, isto é, na qualidade da imagem.
    O que vai criar ficheiros mais leves ou mais pesados... mas a diferença é mínima.

13. olha este gajo!

olha este gajo! Power Member

Ele só pediu Word. Mas se queres obrigá-lo no CutePDFWriter por mim é na boa. Também o uso. Mas agora experimenta "imprimir" um .docx com hyperlinks por exemplo e depois conversamos. ;)

14. bassmaster

Bem que confusão que vai para aqui, obrigado pelas sugestões todas, mas o CutePdf era mesmo o que eu precisava.

Partilhar esta Página