Word

P4TuScA

Power Member
oi..
precisava de uma ajuda... é o seguinte.. eu tenho que fazer um cartaz no word... so que por exemplo, quando movo uma imagem, todas as outras movem-se tambem..
gostaria de saber se há alguma forma de mudar isto, visto que este desalinhamento nao me ajuda lá muito..
 
Eu normalmente quando faço coisas dessas no word (quando tenho pressa e n tenho o corel à mão), costumo definir as imagens em linha com o texto. dou uns enters para as meter no sitio verticalmente e umas tab's para mover horiz. Coloco tudo centrado e nas configurações de página meto-a com alinhamento central...

E normalmente n tenho problemas...

Se o cartaz é só uma folha também podes selecionar as imagens e mete-las num powerpoint (antes defines a folha do powerpoint) e assim não tens problemas em movê-las...

Estas opções às vezes são um bocado porcas, mas vão fazendo o trabalho...
 
hummm 15 dias serve prefeitamente para fazer os cartazes.. kero ver se tenho isto pronto ja na proxima semana antes de ir po Sudoeste
lol
 
o word é um processador de texto ...

tens o power point instalado ...

neste podes fazer o cartaz a vontade e podes por tudo como queres .. como está mais vocacionado para apresentações permite maior liberdade ..

qt ao corel.. se nem te consegues entender com o word .... programas mais especificos precisam q se perca algum tempo a perceber como fucnionam ....
 
Quando queres mover diversas imagens ao mesmo tempo, quer em word ou powerpoint, deves

carregar em Ctrl+ clicar as imagens que pretendes, depois é só arrastar que vao todas juntas
 
O software mais correcto da Suide Microsoft Office para a criação de cartazes é o Publisher.

Mas como já aí disseram, existe o Corel, Photoshop...

Cumps
 
Back
Topo