1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Word

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por P4TuScA, 27 de Julho de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1016)

1. P4TuScA

P4TuScA Power Member

oi..
    precisava de uma ajuda... é o seguinte.. eu tenho que fazer um cartaz no word... so que por exemplo, quando movo uma imagem, todas as outras movem-se tambem..
    gostaria de saber se há alguma forma de mudar isto, visto que este desalinhamento nao me ajuda lá muito..

2. ec99031

ec99031 Power Member

Eu normalmente quando faço coisas dessas no word (quando tenho pressa e n tenho o corel à mão), costumo definir as imagens em linha com o texto. dou uns enters para as meter no sitio verticalmente e umas tab's para mover horiz. Coloco tudo centrado e nas configurações de página meto-a com alinhamento central...

E normalmente n tenho problemas...

Se o cartaz é só uma folha também podes selecionar as imagens e mete-las num powerpoint (antes defines a folha do powerpoint) e assim não tens problemas em movê-las...

Estas opções às vezes são um bocado porcas, mas vão fazendo o trabalho...

3. P4TuScA

P4TuScA Power Member

o Corel tb serve pa esse tipo de cenas??? onde o posso arranjar??

4. P4TuScA

P4TuScA Power Member

hummm 15 dias serve prefeitamente para fazer os cartazes.. kero ver se tenho isto pronto ja na proxima semana antes de ir po Sudoeste
    lol

5. ec99031

ec99031 Power Member

Que sorte...

6. apoc

apoc Power Member

o word é um processador de texto ...

tens o power point instalado ...

neste podes fazer o cartaz a vontade e podes por tudo como queres .. como está mais vocacionado para apresentações permite maior liberdade ..

qt ao corel.. se nem te consegues entender com o word .... programas mais especificos precisam q se perca algum tempo a perceber como fucnionam ....

7. atlante

atlante Power Member

Quando queres mover diversas imagens ao mesmo tempo, quer em word ou powerpoint, deves

carregar em Ctrl+ clicar as imagens que pretendes, depois é só arrastar que vao todas juntas

8. Techdoctor

Techdoctor Power Member

9. shello

shello %erador
    Staff Member

O software mais correcto da Suide Microsoft Office para a criação de cartazes é o Publisher.

Mas como já aí disseram, existe o Corel, Photoshop...

Cumps

Partilhar esta Página