1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Word2007: Quebras de secção e números de página

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por redshot, 23 de Maio de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 2695)

1. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Estou a fazer um relatório com o Word 2007, e como preciso de meter umas imagens grandes, uso quebras de secção para separar páginas, para assim pôr algumas horizontais.

Só que a numeração já não é a mesma. A partir de cada secção, a numeração começa do início, o que faz com que no indice só aparecam 1,2,1,2,3,1,2...

Já que não posso usar uma Quebra de página, pois não funciona com páginas horizontais e verticais, como é que posso resolver o problema?

Agradeço desde já.

2. paovp

paovp Power Member

tas a trabalhar com quebras de pagina ou quebras de pagina secção seguinte?

no 1º caso quando passares para outra página e colocares numeração tens de mandar a partir do nº k pretendes, através do personalizar.

se for no 2º caso é mais fácil se a numeração for sempre igual tens lá na numeração uma caixa onde tens de colocar 1 visto. A caixa diz qualquer cois deste tipo " continuar numeração secção anterior"

3. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Estou a trabalhar com Quebras de página de secção seguinte. Já resolvi o problema. Obrigado.

Partilhar esta Página