1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Wordd!!!!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por tonh94, 21 de Novembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 794)

1. tonh94

tonh94 Power Member

Bem eu estou a presicar de um word2003 e queria saber um site onde se possa fazer download ! atençao as regras do site!!!

2. K0mA

K0mA Power Member

Isso digo-te eu a ti!

3. tonh94

tonh94 Power Member

mas pode haver um site em k se faça o download do word2003

4. 2xtreme

2xtreme Power Member

openoffice e teu amigo. suporta leitura e escrita de ficheiros .doc (word 2003). caso queiras so ler um ficheiro de word procura por word viewer...

5. tonh94

tonh94 Power Member

entao quer dizer que o word 2003 nao consigo??? e onde posso pagar por ele??

6. paraai5

paraai5 Power Member

Boas

Como deves saber o Office é pago, gratis não conheço lol.....Experimenta o open office é free e basicamente serve para o mesmo .

Abraço

7. Berde

Berde Power Member

Podes usar o OpenOffice.org que é compatível com os formatos utilizados nos programas do MS Office 2003 e anteriores.

Se só precisas de um editor de texto podes utilizar o AbiWord. É compatível com o formato .doc do MS Word 2003.

8. paulojbcorreia

paulojbcorreia Suspenso

Olá colega
    Concordo plenamente com o BERDE, usa o OpenOffice, faz o mesmo que o Microsoft Office, e é compativel com o mesmo até 2003, para quê pagar e complicar se este é free.
    Já o uso há 2 anos e estou satisfeito.

9. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

saca uma versao trial de 60 dias do site da microsoft:003:

10. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Penso q ainda o encontras no site da microsoft.

11. Romani48

Romani48 Power Member

Antes ainda tinhas o Office 2007 Beta 2 para dares um test drive.. agora já não

mas se não queres o open office

usa o Google Docs

http://docs.google.com/?pli=1

é online

Partilhar esta Página