1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Wordpress] Adicionar Script no menu

Discussão em 'Web Development' iniciada por VeNoM27, 25 de Julho de 2012. (Respostas: 0; Visualizações: 519)

1. VeNoM27

VeNoM27 Power Member

Boas malta!

Estou aqui com uma dúvida e gostava que me dessem uma ajudinha, se possível!

Estou a desenvolver um website em wordpress.

Fiz um formulário para o mesmo, e que funciona através de lightbox, ou seja, a pessoa carrega no texto com a hiperligação e o formulário aparece em pop-up.

Isto é bonito mas o código que a aplicação que utilizei gerou está em html, e só funciona em páginas do próprio Worpress.

Vejam o exemplo: http://www.alegriadacor.com/?page_id=757. (Cliquem em Ficha de Inscrição se não entenderem o que estou a dizer, por favor)

Acontece que eu quero meter esta funcionalidade no menu, mas muito sinceramente não sei como, pois o Wordpress é só ficheiros .php.

Basicamente o que pretendo fazer é adicionar uma opção no dropdown menu, em que as pessoas carregam e aparece logo o formulário através de um pop-up.

Alguém me pode dar umas luzinhas em como resolver isto?

Gracias! :)

EDIT: RESOLVIDO!

Última edição: 25 de Julho de 2012

Partilhar esta Página