Wordpress e Photolog

Simao

Power Member
Tou a ver se me oriento aqui com o wordpress e queria utilizar uns plugins para postar imagens, mas nada do que eu testo é o que eu quero.

Alguem sabe o que eh que o autor do bitaites usa? Ou nao usa nada?

Obrigado
 
Boas.

Eu registei um bolg no blogger, e li muitos artigos sobre o Wordpress, e pretendia utilizá-lo. Li tutoriais, etc... :005: :(

Contudo, apesar de diversas tentativas, não consigo por o Wordpress a funcionar. Não consigo sequer chegar ao 1º passo que eles têm no site. Alguém que use o Wordpress me poderá ajudar?

Ficaria agradecido.


PS - Eu no DOmingo tentei criar um post aqui no "Suporte Técnico", e isto acusou erro. Sendo assim aproveito este post. Se algum mod poder resolver esta situação, ficava agradecido. Obrigado.
 
paraver disse:
Boas.

Eu registei um bolg no blogger, e li muitos artigos sobre o Wordpress, e pretendia utilizá-lo. Li tutoriais, etc... :005: :(

Contudo, apesar de diversas tentativas, não consigo por o Wordpress a funcionar. Não consigo sequer chegar ao 1º passo que eles têm no site. Alguém que use o Wordpress me poderá ajudar?

Ficaria agradecido.


PS - Eu no DOmingo tentei criar um post aqui no "Suporte Técnico", e isto acusou erro. Sendo assim aproveito este post. Se algum mod poder resolver esta situação, ficava agradecido. Obrigado.

heheh deu-te erro com a base de dados. chegas-te a configurar o wp-config?
 
paraver disse:
tentei configurar, mas não deu nada... alguém pode ajudar?

Mete aqui as configurações que tens no teu wp-config, mais informação sobre a bd, tipo nome da máquina, essas coisas, não ponhas a pass. :-D
 
Back
Topo