Wordpress Gallery + Upload website para casamento

ogoid

Membro
Boa tarde,
Irei casar-me no dia 19 de junho e estou a desenvolver um website em wordpress onde as fotos tiradas ao longo do dia vão estar alojadas.
Pretendia também que os convidados conseguissem fazer upload das fotos que vão tirando ao longo do dia.
Neste momento o que tenho está em https://weeding.htsolutions.pt/wp/ ignorem o "weeding" eu sei que está mal escrito :D
A galeria default do tema tem categorias mas a apresentação das fotos não é como pretendo, queria mesmo uma galeria pura sem descrições de fotos e se possível com categorias (isto não é obrigatório).

Conhecem alguns plugins que façam esse tipo de trabalho?
 
Não te sei ajudar, mas do que encontro sobre o Wordpress Gallery, não encontro muitas configurações nesse plugin, pelo que podes ter de alterar o código para retirar as descrições ou é mesmo questão de encontrar um plugin melhor.

Nota que deixar desconhecidos fazer upload de imagens é potencialmente perigoso, pelo que deves ter isso em consideração - pelo menos faz cópias regulares do conteúdo do site :)
Podes também alojar um nextCloud (acho que também tem plugins com galerias), ou usar o "tradicional" Dropbox.

De resto, o site tem muito bom aspecto, e é uma ideia gira. Felicidades para o vosso dia!
 
Back
Topo