1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

wordpress imagens

Discussão em 'Web Development' iniciada por luchhozito, 15 de Setembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 650)

1. luchhozito

luchhozito Power Member

boas pessoal !!!!

É o seguinte:

eu tenho um blog no wordpress e quando vou adicionar uma foto na noticia , se ela for tipo tamanho A4 ... no blog quando carrego a imagem aparece pekeninha .

SOlucao ?

2. Nºão escolhas thumbnail e quando a mandares prá página, podes redimensioná-la como quiseres. vê como ficam no meu: www.roadster.wordpress.com

Nas primeiras páginas tenho muitas fotos, agora é que já só posto videos.

3. luchhozito

luchhozito Power Member

olha no teu blog teu "Sem Comentarios" mas no meu apesar de ter escolhido a Linguagem Portuguesa nesse parte aparece "No Comments".

COmo puseste isso em pt?

4. Podes escolher a linguagem no painel de controlo ;)

5. luchhozito

luchhozito Power Member

sim mas tipo em escolhi poryugues mas essa parte aparece em ingles lol

6. luchhozito

luchhozito Power Member

olha fui a OPCOES depois GERAL , de seguida OPCOES GERAIS e escolhi portugues ... e como tens né ?

7. Acho que sim... Mas já tinha isso feito ainda antes de haver WP em lingua portuguesa. Quando apareceu, o meu blog foi mudando aos poucos. Num dia tinha o menu em PT, no outro tinha as opções, e no outro já tinha tudo. E não fiz nada. Foi tudo automático...

Partilhar esta Página