wordpress

C0ldfl@me

Power Member
alguem sabe como se poe aqueles links em cima
semttulolt8.jpg
 
Tema no Wordpress

Um colega meu pediu para mudar o tema... Um que eu fiz para ele... Alguém sabe como colocar esse tema no site dele?? Espero que me ajudem
:kfold:
 
No wordpress há páginas e artigos.

Os artigos são os posts, as páginas é por exemplo uma página "ACERCA" ou "CONTACTO"
Se o que pretendes criar são páginas, segue o link.

Se pretendes ter as tuas categorias listadas na horizontal é melhor procurares por temas do worpress e escolheres um com o formato que mais te dê jeito.
 
No wordpress há páginas e artigos.

Os artigos são os posts, as páginas é por exemplo uma página "ACERCA" ou "CONTACTO"
Se o que pretendes criar são páginas, segue o link.

Se pretendes ter as tuas categorias listadas na horizontal é melhor procurares por temas do worpress e escolheres um com o formato que mais te dê jeito.

pretendo criar paginas , ja tive a ver esse link mas parece que tenho que modificar o css e como n percebo muito de programaçao n sei como se faz
 
pretendo criar paginas , ja tive a ver esse link mas parece que tenho que modificar o css e como n percebo muito de programaçao n sei como se faz

To create a new Page, log in to your WordPress installation with sufficient admin privileges to create new articles, and click on the Write tab in the admin interface, which will have a Write Page tab. Clicking the Write Page tab will lead you to the page where you can create your new Page.

 
1º . tu estás a falar de um blog no wordpress.com, certo?

O tema desse blog é o Andreas09 ( http://andreasviklund.com/templates/ ) e as páginas aparecem listadas aí automaticamente. Tens algumas opções sobre o template a nível de cores, etc... Se não sabes ainda como criar uma página experimenta este "link": oteublog.wordpress.com/wp-admin/page-new.php

é isto?
 
Ta a falar de por link em cima da imagem em cada categoria??? Eu não percebi bem a questão mas se for o que eu disse antes podes usar um programa que se chama Mapedit
 
Back
Topo