1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Tema no Wordpress

Um colega meu pediu para mudar o tema... Um que eu fiz para ele... Alguém sabe como colocar esse tema no site dele?? Espero que me ajudem
    :kfold:

2. K0mA

K0mA Power Member

No wordpress há páginas e artigos.

Os artigos são os posts, as páginas é por exemplo uma página "ACERCA" ou "CONTACTO"
    Se o que pretendes criar são páginas, segue o link.

Se pretendes ter as tuas categorias listadas na horizontal é melhor procurares por temas do worpress e escolheres um com o formato que mais te dê jeito.

3. pretendo criar paginas , ja tive a ver esse link mas parece que tenho que modificar o css e como n percebo muito de programaçao n sei como se faz

4. K0mA

K0mA Power Member

5. mauronacosta

mauronacosta Power Member

1º . tu estás a falar de um blog no wordpress.com, certo?

O tema desse blog é o Andreas09 ( http://andreasviklund.com/templates/ ) e as páginas aparecem listadas aí automaticamente. Tens algumas opções sobre o template a nível de cores, etc... Se não sabes ainda como criar uma página experimenta este "link": oteublog.wordpress.com/wp-admin/page-new.php

é isto?

6. Em todos os sites que li para mudar o site era necessario do Cpanel...

7. Pedrovsky

Pedrovsky [email protected] Member

Ta a falar de por link em cima da imagem em cada categoria??? Eu não percebi bem a questão mas se for o que eu disse antes podes usar um programa que se chama Mapedit

Partilhar esta Página