Wordpress

kidloco

Power Member
Pois é, decidi experimentar o wordpress. Instalei tudo como mandam as regras mas agora deparei-me com uns problemas.

Unable to create directory /home/urbanarm/public_html/blog/wp-contents/uploads/2006/04. Is its parent directory writable by the server?

Isto acontece-me quando tento enviar imagens/ficheiros para o servidor (file upload). Ele tem por defeito escrever na pasta uploads...as pastas que se seguem, é o wordpress que cria. A pasta uploads está com as permissões 755 o que deveria ser suficiente para a escrita certo ? já meti em 777 e não resultou na mesma. Ele simplesmente não consegue escrever na pasta.

Tudo o que envolva escrita no servidor, não consigo...Se tentar usar o plugin de backup, este também me diz que não consegue escrever na pasta.

O que estarei a fazer algo de errado ? Obviamente que estou, falta é saber o que é :p
 
Última edição:
Não encontro solução para a coisa :(

Até já meti tudo (mesmo tudo) com 777 e nada...

Warning: imagejpeg(): Unable to access /home/urbanarm/public_html/blog/wp-content/uploads/thumb-frame01_01.jpg in /home/urbanarm/public_html/blog/wp-admin/admin-functions.php on line 258

Warning: imagejpeg(): Invalid filename '/home/urbanarm/public_html/blog/wp-content/uploads/thumb-frame01_01.jpg' in /home/urbanarm/public_html/blog/wp-admin/admin-functions.php on line 258
Thumbnail path invalid

Não há maneira de adicionar o user admin do blog como admin da shell ?
 
Back
Topo