1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[WORK] Sight: Portugal

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por errzy, 3 de Agosto de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 690)

1. errzy

errzy Power Member

Olá rapaziada,

Há uns dias lançei com um colega, o meu ultimo trabalho a nível de edição de vídeo. Bom quer dizer, pode-se dizer edição de vídeo, mas algo diferente do "normal".

Dedico-me a fazer filmes de gaming, de vários jogos, e agora estou "metido" também por causa de o jogar, no Counter-Strike: Source.

Após ter falado com o meu colega, decidimos então fazer um pequeno filme da comunidade Portuguesa de Counter-Strike: Source, onde já temos então algum conhecimento.

Resolvemos dar o nome de "Sight: Portugal" , pois sinceramente nenhum de nós conseguiu sair-se com uma ideia mais decente :D

Fica aqui então o link para o trabalho,

YouTube

Os programas utilizados foram essencialmente o Sony Vegas (versão 7) e o After Effects CS4, e obviamente o jogo da Valve, o Counter-Strike: Source.

Tá "simples", até pq, pessoalmente, não gosto de coisas complicadas ou cheias de efeitos, gosto sim de coisas simples e q criem algum impacto, como é o caso.

Opiniões construtivas aceitam-se obviamente. Se puderem também deixar um pequeno comment no YouTube e classificar o trabalho, era de louvar :P

Abraço.

João Ferreira
    www.errormedia.com
    www.youtube.com/errormedia

Última edição: 3 de Agosto de 2009
  2. sEnte!

sEnte! Power Member

o vídeo está muito bacano.

em tempo também já fui viciado em CS xD na altura 1.6 mas depois deixei-me disso lool

no entanto não se vê muitas jogadas. deve ser por ser só uma espécie de trailer

offtopic
    quando poderes da uma passagem por aqui se faz favor
    http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=453000

3. Lord Kykoo

Lord Kykoo Power Member

Gostei bastante do filme ficou 5* :)

4. errzy

errzy Power Member

Partilhar esta Página