[Worklog] [Actualizado] Tempest EVO HOT&COLD [17-06-2012]

Gostei bastante :D Força com isso, e espero fotos da bomba.

Obrigado :)

Eu tiro as fotos.

Tenho a impressão que essas RAMs estão mal colocadas.

Elas estao nos primeiros 2 slots, como esta na ultima foto, o resto foi para a foto :D


______________________________


Va gente, ainda só esta feito o 'HOT', falta o 'COLD'.
Tons de azul tem a board, estava a pensar em trocar a fan da traseira por uma das que tinha com leds azuis.
Vou testar para ver o resultado.

O que sugerem??
:)
 
Última edição:
Após 4 anos sem watercooling no PC e sem modding de qualquer espécie, este projecto está-me a deixar cheio de vontade de ir depenar a Armour..
Obrigadinho, à conta dessas ultimas fotos antecipo horas e horas de berraria da minh mulher por ir gastar dinheiro num kit WC e em material para passar de AC para WC. Se ficar a dormir no sofá uns dias vou-te culpar.
 
Boas pessoal. eu também possuo esta caixa á cerca de 1 ano, mas agora aqueles dois neon´s á frente 1 deixou de funcionar o outro perdeu brilho alguém sabe onde comprar?

Obrigado

30.jpg
 
Após 4 anos sem watercooling no PC e sem modding de qualquer espécie, este projecto está-me a deixar cheio de vontade de ir depenar a Armour..
Obrigadinho, à conta dessas ultimas fotos antecipo horas e horas de berraria da minh mulher por ir gastar dinheiro num kit WC e em material para passar de AC para WC. Se ficar a dormir no sofá uns dias vou-te culpar.

Obrigado.
É uma diferença, nao estas bem a ver, so em temps e o ruído, incrível, muito diferente de AC.

:D

Boas pessoal. eu também possuo esta caixa á cerca de 1 ano, mas agora aqueles dois neon´s á frente 1 deixou de funcionar o outro perdeu brilho alguém sabe onde comprar?

Obrigado

Os meus nao perderam o brilho, tambem tenho a caixa ah 6 meses +/-.
São leds de 3mm, encontras facilmente numa loja de chineses XD
 
Eu sei. Antes de largar o WC tive-o montado anos a fio.
Já ando nessas andanças a mto tempo, no entanto, devido a inúmeros factores, afastei-me disso e hoje em dia sinto-me um completo noob no que toca a WC :)
 
Haha true that :)
Quando montei o 1º WC o meu setup (budget e experimental) era constituído por um bloco de CPU em cobre feito pelo pai de um amigo meu com uma fresa mecânica, tubo de mangueira de jardim, uma bomba de aquário e um balde de mayonese proveniente da rullote de cachorros de um amigo meu a servir de reservatório. Braçadeiras metálicas de apertar com chave de fendas e tava a bombar. O radiador? Era a parte mais gira.. Era um rad da sofagem de um Corsa B com uma ventoínha de trazer por casa (daquelas que rodam sosinhas) apontada a ele :D

Good old days.. :P

Depois tive mais um sistema de WC "moderno". Um da thermaltake, o Aquarius, que não valia de muito mas ao menos não me ocupava metade da secretária :D
Hoje é tudo tããão mais fácil..
Só de olhar para isso já me dá vontade de rebentar uns trocos.. :D

Uma pergunta, essa gráfica, é uma HD4830? Se sim, como é que lhe montaste o WC? Não sabia que existia bloco para isso!
 
Última edição:
Ficou qualquer coisa... :P

Como já te disse esse reservatório na horizontal é nostálgico... :)

Só falta um sleeving ou umas extensões sleevadas para ser a cereja em cima do bolo... :)
 
Ficou qualquer coisa... :P

Como já te disse esse reservatório na horizontal é nostálgico... :)

Só falta um sleeving ou umas extensões sleevadas para ser a cereja em cima do bolo... :)

Ficou bem naquele sitio o reservatorio, eu pessoalmente acho. :)

Eu já tinha pensado no sleeve, nao slevar a fonte, pois um dia qualquer leva um upgrade mas sim umas extensões.

Mas neste momento ah outras prioridades e nao me posso meter em loucuras ;D

Tenho que preparar a lateral e tudo o resto, sleeve ja so encomendo em 2011,

Marca pela diferença. está engraçado ;)

Abraço


Obrigado,

Ainda nao está bem como queria em mente, mas para lá caminharei se tudo for dando certo ;)
 
Isto nao para!!!
O que estou a tentar fazer agora é colocar reflexos azuis brilhantes para fazer contras-te com o laranja, vai ficar bonito acho eu.
Para começar tinha cá umas fans da NZXT com LED's azuis, vou pintala de preto brilhante e ver o resultado.

Deixo umas fotos da Fan pronta a ir para a pintura :D



Depois disto resolvi tirar so as pás da fan, fica mais fácil o processo de pintura --' tentei uma vez não saia, no fim de por a fita-cola toda lá saiu, OH SORTE!!!
Só falta aguardar que esta chuva passe para poder mandar tinta em sima AAHAH

Outra das coisas que já fiz foi preparar o acrilico para cortar, isto é, para a nova lateral, sem o buraco para a fan lateral




_____________________________________________

Pessoal tenho uma duvida, o meu sistema WC de vez em quando, faz um barulhinho, e eu já descobri de onde é, é uma nini bolha que atravessa o meu sistema todo, em uma fraçao de milésimos de segundo.
Ah alguma forma de a exterminar ou expulsa-la da minha caixa??
:009:

Deixo também um nigth shot :p


 
Back
Topo