[Worklog] [Actualizado] Tempest EVO HOT&COLD [17-06-2012]

Aqui fica umas fotos da nova lateral, com um acrílico cristal e sem o buraco para a fan de 120mm.

Ouve um dos furos que se nota uma imperfeição, mas de resto acho que fico impecável
[woohoo]

Seguem as fotos:






Deixo tambem mais umas fotos no escuro [menhami]





Uma coisa que podia ter ficado melhor era o brilho dentro do reservatório, ainda estou a pensar por lá um led.
Espero que gostem, comentem claro :D

Agora só me falta polir a fan que a vou pintar em preto brilhante com os leds azuis.
 
Esta porreiro isso :D

Ja agora como e que fizeste a lateral? compraste nova sem acrilico e cortaste?

Nao amigo.
Esta caixa ja tem uma lateral em acrilico, so que a mesma tem uma fan, e eu achava que essa fan estragava tudo. Retirei esse acrílico e coloquei um cristal (sem efeito azul que as vezes se vê).
Cortei-o e fiz os furos exactamente onde estava o outro acrílico.

Que bonito projecto ...os meus sinceros Parabéns...
Estou mesmo : O
Força nisso[]

Obrigado :)
O que faltava mesmo era o sleeve mais umas coisinhas que ando a magicar.
 
Adoro este projecto se alguma fez fizer uns é com essas cores :b gostei mesmo da ideia.

Vai postando umas fotos :D

Obrigado :)

Tenho novidades, so nao postei fotos ainda, A fan traseira meti uma branca, fica ainda mais bonito.
Agora estou a pensar em algo para dar mais luz ao interior, isto sem estragar o tom das cores.
E falta tambem dar luz ao interior de reservatório.
 
01/02/2011

Boas malta, deixo uns pequenos updates como tinha prometido, mais novidades virão

:D

Foi mudada a fan traseira por uma branca, a ideia da preta ainda nao foi esquecida, anda em testes essa.
Adicionei tambem um AC as memorias, ali faltava algo, via aquele espaço muito "aberto", toca a preenche-lo.

Segue as fotos:





Segue uma foto que eu acho que ficou muito bem tirada :D

 
Sim, eu estou a tentar tratar disso :D
A fan traseira iria puxar cor, ou entao o sleeve azul, ou entao um blue neon com mesh para nao dar demasiada luz.

Tantas ideias que posso implementar, a duvida tá em qual arriscar

:)
 
MEGA UPDATE

O projecto nao ficou concluído, nem esquecido, contudo o tempo fez-se pouco.
Foi-me então "trocado" uma serie de material e neste momento conta com:

PSU: Corsair TX650W
MB: M4A89GTD PRO/USB3
CPU: Phenom x4 965
Mems: Gskill PC3 12800 Ripjaws cl7 RM
VGA: MSI 6950/70 2GB

Deixo umas fotos de tudo no lugar, já montado e com o WC no CPU

Comecei por eliminar as luzes da frontal, era uma coisa que ficava feio, assim escura fica no seu melhor. Aqui segue:






Deixo umas fotos do interior:






O que dizem???

Depois posto as fotos da montagem, ainda não tive tempo para 'photoshopar' as restantes ;)

Ideias, opiniões são aceites, o que tenho em mente e gostaria de realizar é:
Alterar o reservatório;
Fechar aquele espaço entre a board e as baias, ficar como deixei a fonte, escondida por de baixo do acrílico;
Juntar um bloco à 6950 para manter-la fresca;
Personalizar o acrílico dá lateral.
 
A board é manhosa :)

Tipo ela tem 2 slots x16. Mas "fala-se" que o aconselhado colocar no de baixo, e no 1 leva um cartao'zinho. Se me perguntares para que serve? Nao sei XD

Assim tambem nao aquece o resto ;)
 
Os meus sinceros parabens por este projeto!!

Offtopic: Com essa grafica corres bem jogos como batelfield b c 2? Porque ando a procura de uma grafica e estou indeciso entre essa e a gtx560 ti.

Mais uma vez parabens pelo computador, quando tiver o meu,sou bem capaz de lhe meter um wc tipo esse.
 
Desde já um obrigado.
Neste momento ando um pouco indeciso se continuo ou abandono o projecto :X

Esta esta unlok, equivalente a una 6970, se corre :D
Quanto à 560, existe a cerca de ~220€, esta é mais cara, ~270€, penso que esta seja superior, então se fores contemplado com o unlock, melhor.
 
Pois, mas para mim unlock... Mas de qualquer forma tavlvez escolha a HD 6950, porque posso futuramente fazer unlock (quando aprender e tiver coragem) :), e por poder ligar varios monitores sem ter de fazer SLI.

Peço desculpa pelo offtopic.

Cumps.
 
esta muito nice a tua "caixinha" amigo! :x2: na minha não entra agua! Sou fã de sistemas a ar! gosto de ver aquele ferro a sair do cpu! :p vai vendo o meu topico que vai entrar fotos!
 
Back
Topo