[Worklog] Black Mirror

godevskii

Power Member
Boas,

já tinha partilhado algumas fotos noutro tópico mas apesar de ter pouco modding e ser um transplante de caixa com apenas alguns componentes novos decidi colocar aqui o resultado final.

Espero que gostem and "let there be light" com kit de rgb magnético da corsair instalado:
vGdqkRD.jpg

hTgfSCx.jpg

etpN67m.jpg


Cable management:
TLti9pz.jpg

hnOgLJZ.jpg

AJS8xRE.jpg

1XjSOhU.jpg

5iVdthR.jpg

x6WPKVk.jpg


Adicionado torneira para segundo ponto de drenagem, neste sistema tem 2, um na frontal para inclinar a caixa para a frente e ser o ponto mais baixo do sistema e outro no res para poder escoar o res de vez:
hhDpA5M.jpg


Encurtamento do cabo molex da bomba e sleeve do adaptador para ligar ao sata powa:
Z2dESMX.jpg

REHZBoF.jpg

As fixas também eram brancas mas pintei em preto com spray.


Partilhado anteriormente:
Está quase, já só falta deitar a água, meter as luzes de Natal e adaptar a tomada molex da bomba para sata powa...

IEKzxP7.jpg


QGgbpxJ.jpg


jKjcSrg.jpg


IT7JHh1.jpg


EwMEfw3.jpg


PPiuJu8.jpg


e9hLNtm.jpg


faTuO8T.jpg



O organização dos cabos até ficou porreira graças ao tempo perdido a atilhar os cabos das ventoninhas e os spliter que arranjei na china, ainda tive que fazer uns cabos extensão de raiz para um dos spliters e "sleevar" alguns cabos, usei uma ficha usb para meter os cabos pw/reset/hdd led/pw led numa única ficha.

TlqA4UH.jpg


HnufrBk.jpg


Os componentes novos principais foram a caixa, ventoinhas e reservatório, tubo e fittings 16/12, antigamente usava 13/10. Substituí também o rad de 240 que tinha por um 360 xflow, os restantes rads mantiveram-se.

A máquina dadora de peças foi a minha NZXT Switch 810:
Y7CfthE.jpg
 
Sim é uma d5 da alphacool vpp655 com controlo manual de rpm.

É um amplificador technics velhinho mas com um power do ***** já não se fazem destes.
 
O res é um watercool heatkiller tube 200 para a d5 com topo multiport opcional e struts em azul também em opcional, a bomba já não encontro link para este modelo ao certo:
IwLFrJT.jpg


Mas agora vendo bem acho que a bomba em si é exactamente igual a esta:
https://www.alphacool.com/shop/pumps/alphacool-pumps/24122/alphacool-vpp655-single-edition?c=20557
https://drive.google.com/file/d/1sc-gwqlKlw9GjrklPEaku8SQSwlkK15i/view?usp=sharing

acho que aquilo só dá os 1500 L/h se estiver ligada em 24v, em 12v não sei ao certo quanto dá mas na altura falava-se nesses valores de 1200 L/h (a 4800rpm) nunca medi por isso pode ser exagerado...
 
Última edição:
Back
Topo