[Worklog] Chieftec Candy shop project 56k*warning* Updates !

Esta a ficar... :)

Os cortes ficaram impecáveis na minha opinião, depois de pintar então aí é que vão sobressair mesmo...
 
ReJPG.jpg

Apenas um cheirinho.. o resto so mostro depois de Espanha ...:icon_smile:
 
Este modding vai ter 4 destes em Raid:

IMG_9328.jpg


O monstro do resident evil so vai ser solto em Maio , mais novidades em breve , para ja a caixa esta a caminho de Espanha..
 
WOOWW vai sair daki um desktop meu deus k medo esta a ficar 5* }>

com 4ssd em raid0 8| k medo. N vai ter BottleNeck :004:
Keep Going...


Obrigado , em breve vao chegar mais surpresas nao só a nivel de hardware:007:

Melhor era arranjar uma controladora para os Ssd:)

Para já uns testes a board a ar:

ocbiostar2.png


ocbiostar3.png


Biostar42.png


Biostar40ghz.png


A 4.2 ghz deu bsod ao correr occt ..
 
DSC05715.jpg



DSC05772.jpg


Aqui esta ela em Madrid.. com uma gráfica dum colega do lado que deu que falar 5870 versao de 2gb, chegou me aqui uma grafica da Zotac Gt240 para fisica , esta em testes e ja estao aqui os 4 sdd , fotos apenas no fim de semana, e deve chegar ainda esta semana a nova Psu da Antec:D
 
Wow cá aguardamos unleashead the beast!!!

Ainda é cedo para isso o novo filme do Resident evil so sai em outubro vou aguardar xD , agora a serio estou a pensar criar uma nova frontal mas devido a curvatura do topo vai ser complicado e tenho ainda mais umas surpresas , estou a podendar as opcçoes , a nivel de hardware ja chegaram novas peças e para a semana vai chegar a peça que mais destaque vai dar ao projecto na minha opiniao e a qual ja apresentei aqui uma imagem quando começei a delinear o que ia fazer..vou ver se consigo uma maquina fotografica melhor para tirar umas fotos as novidades..:eek:

Se alguem tiver ideias que va "chutando" , na lateral do Re estou a pensar nos efeitos possiveis para ela..
 
Última edição:
Back
Topo