O suspense e a alma do "negocio"...Tu e os teaser... tou ansioso de ver isso finalizado...
Obrigado V1r7u4L, e bom ouvir isso. Sim tenho um alicate próprio, tinha um que me foi dado, mas os "cravamentos" não saiam os melhores, neste momento comprei um supostamente profissional, custou me 30 e tal euros, e este já crava muito melhor.Continuo a considerar o teu projecto fantástico com um visual e detalhes que raramente se vê e admiro a tua perfeição sempre tudo perfeito acerca do sleeving onde arranjas as fichas? Supostamente compras as fichas novas e tens que ter alicates próprios para cravar, certo? Queria arranjar um cabo extensor de alimentação que liga junto ao processador que se bem me lembro tem "8 pins" podias me indicar onde posso comprar um com cerca de 10cm mais ou menos.
Me too, a lot!me gusta...
EH EH, sumo de amora!!!! Muito bom mesmo, esse sleeving está impecável, e gosto especialmente do tubo e fittings em preto fosco. Fica mesmo porreiro.
Boas,
Muito bom, o sleeving ficou muito bem e olha que o sumo de amora como diz o godevskii não fica ssim tão mal.
já agora godevskii a cor dos fitting mais parece um cinzento gunmetal do que preto fosco, mas posso estar enganado.
Para o vermelho bro, aquilo ficou assim devido ao baixo nível de PH do sistema, ou seja vou ter de passar Bi(bicabornato de sodio) junto com agua destilada no sistema para tentar corrigir aquilo, e depois de passar agua destilada ai mais umas 2 vezes, ja posso meter o liquido novo.Puff mesmo! Estavas a apontar para que cor? Este era o que devia ter ido para a purple li....
Tirando o liquido que até nem ficou assim tão mal, tá muito fixe...
E' vinho e'...Parece vinho!!!
Não me digas que é uma casta nova!!!
Lindo!
E' vinho e'...
tu e que deves ter andado a beber, que spammm...
Spaamm!!!E' vinho e'...
tu e que deves ter andado a beber, que spammm...
Fizeste alguns 15~20 post so nesta seccao isso e o que?!Spaamm!!!
elogio a projecto e acusas-me de spamm!
Eu nao tenho idade para beber!!
Mas a caixa está bonita SIM SENHOR!