[Worklog] Dragon Beast

Podes crer a caixa e do melhor!

Ao menos não tenho que me preocupar com o espaço!



Ainda ali tenho mais pa entrar! LOOL

São 16 ao todo, 14 pos radiadores, e 2 pa caixa!


Quantos radiadores vai ter esta caixa afinal ? 5 ?

Desculpa a questao mas sou um quito noob em relação a watercooling , mas pra que necessitas de tanto radiador ?

O que vais arrefecer é :processador,grafica/s só ? ou mais alguma cena ?


Vais usar mais que um radiador para o processador ? isso é possivel ? desculpa se a pergunta for completamente estupida xD


Continua que este projecto vai dar que falar .

Cumprimentos,
M4g0
 
Quantos radiadores vai ter esta caixa afinal ? 5 ?

Desculpa a questao mas sou um quito noob em relação a watercooling , mas pra que necessitas de tanto radiador ?

O que vais arrefecer é :processador,grafica/s só ? ou mais alguma cena ?


Vais usar mais que um radiador para o processador ? isso é possivel ? desculpa se a pergunta for completamente estupida xD


Continua que este projecto vai dar que falar .

Cumprimentos,
M4g0

Vou meter 3.

Preciso de radiadores, para garantir que as temperaturas, do componentes ficam com um delta muito baixo, ou seja a diferenca entre o idle em que os componentes estao frescos, e o load, onde eles vao aquecer mais.

Vou arrefecer CPU, gráfica e memorias.

Claro que e possivel eu posso meter o que eu quiser, isto tudo vai ficar so um loop(circuito), os 3 radiadores, os blocos todos, e depois vou meter duas bombas para ter power suficiente, senão só uma não consegue mandar a agua por tanto sitio, perde muita forca!
 
Última edição:
Mais um grande projecto :007:

Pelo menos em tamanho :lol:

Hoje foi dia me atirar a lateral, e estava com uns planos, mas decidi, ir para uma coisa mais... panorâmica!


Que dizem!?


p1070176.jpg



p1070178za.jpg



p1070180b.jpg



p1070182z.jpg



Agora vou encomendar o acrílico para isto, mas antes ainda vou pintar de preto, toda a extremidade do corte para ficar preto.
 
Os teus projectos são grandes a nível de equipamento, de mudança, de dedicação e de qualidade :007:
Quanto ao corte, parece-me que vai ficar porreiro na caixa. As ventoinhas, credo, são mesmo muitas:002:
 
Os teus projectos são grandes a nível de equipamento, de mudança, de dedicação e de qualidade :007:
Quanto ao corte, parece-me que vai ficar porreiro na caixa. As ventoinhas, credo, são mesmo muitas:002:

Obrigado ma friend.

O corte ainda tenho de o acabar de pintar, depois e meter o acrílico e ver como fica mas tenho a certeza que vai ficar como eu queria.

As ventoinhas são mesmo muitas podes crer, e por incrível que parece estava a pensar meter dois FC's mas pelas contas um chega bem, e só meter 4 fans por canal.

Porque a vi a venda, e por 150€ achei um bom preço. Mas como a minha maluquice é uma 800D ... ( alem desta ser uma verdadeira caixa para wc e não aircooling )
Um abraço e continua porque o teu projecto esta 5*****
BuBo

Sim, mas ele depois disso ainda baixou pa 110, e foi quando eu fiquei com ela, e ate agora nao arrependo nada, ja meti o radiador de cima na caixa com 8 fans e caixa ainda pesa menos que a 800D vazia.

Esta eu acho que seja mais pa WC por causa do espaço que tem visto que fans podes meter bastantes, mas se ano meteres o WC aqui dentro fica um pouco vazia, devido ao seu tamanho, mas mais de resto também não se sairia nada mal a AR.
 
Esses cortes tão brutalmente bem feitos...Tal como é costume teu :P

Agora isso com tanta ventoinha vai parecer um avião, não? :D
 
Esses cortes tão brutalmente bem feitos...Tal como é costume teu :P

Agora isso com tanta ventoinha vai parecer um avião, não? :D

Um avião não digo, mas deve fazer barulhinho!

Os cortes também saem assim porque tenho a vantagem de isto ser em alumínio, porque limar o aço e muito mais difícil!
 
Obrigado ma friend.

O corte ainda tenho de o acabar de pintar, depois e meter o acrílico e ver como fica mas tenho a certeza que vai ficar como eu queria.

As ventoinhas são mesmo muitas podes crer, e por incrível que parece estava a pensar meter dois FC's mas pelas contas um chega bem, e só meter 4 fans por canal.
Fico à espera da próxima fase...:007:
 
Back
Topo